Emulação de carrapatos de um EA/indicador - página 6

 
IgorM:

não..., não funciona

nenhum erro no registro, mesmo a internet no terminal, a conselho do Vadim, não desconectou - de qualquer forma não há carrapatos na saída


Igor, você pode escrever sua configuração?
 
FAQ: Igor, você poderia anotar sua configuração?

Tenho um computador portátilAsus F80C ,nem me lembro que isso não funcionou neste laptop, mesmo " Call of Duty: Modern Warfare 3" não atrasado, pois oOpenCL sob MT5 funciona :)

ZS: Há também um laptop Core 2 Duo com gráficos integrados, mas ele apenas "poeiras" na gaveta embaixo da TV, às vezes assistindo a desenhos animados nele - para jogar fora a pena e sem necessidade de usar, você certamente pode verificá-lo, mas preguiçoso :)

 
Eu estava me referindo à configuração do software, que tipo de software, quantos bits, direitos de administração, etc.
 
FAQ: Referia-me à configuração do software, que tipo de Windows, quantos bits, direitos de administração, etc.

todas as atualizações instaladas até o momento

ZS: sem problemas no winXP neste laptop - o código funciona

 
sim, a propósito, o último código parece funcionar um pouco diferente dos anteriores: se você clicar com o botão direito do mouse em "refresh" no gráfico, haverá dois tiquetaques
 
Usei o código da primeira página e tudo funcionou de uma só vez (tenho XP). Anexei-o ao meu consultor especializado e ele funciona sem problemas. Eu gostaria que houvesse mais deste código, verificado e compreensível para não-programadores como eu! A propósito e no servidor 2003 R2 também é tudo de bom.
 
expertboss:
Usei o código da primeira página e tudo funcionou de uma só vez (tenho XP). Anexei-o ao meu consultor especializado e ele funciona sem problemas. Eu gostaria que houvesse mais deste código, verificado e compreensível para não-programadores como eu! A propósito, tudo está bem no servidor 2003 R2.
A primeira página não era bem uma variante correta que pudesse causar um fracasso. É melhor você pegar a versão corrigida na quinta página.
 

De qualquer forma, aqui está a versão final da função:

int SetMyTimer(int TimerId, int Interval)
{    
  int hWnd= WindowHandle(Symbol(),Period());
  int MT4InternMsg= RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message");
  int PostMsgAddr= GetProcAddress(GetModuleHandleA("user32.dll"),"PostMessageA");
  if (PostMsgAddr==0 || hWnd==0) return(0);
  // push ebp; move ebp,esp; push 01; push 02; push MT4InternMsg; push hWnd; mov eax,PostMsgAddr; call eax; pop ebp; ret 0010;    
  int value[]={ 0x55, 0x8B,0xEC, 0x6A,01, 0x6A,02, 0x68,0000, 0x68,0000, 0xB8,0000, 0xFF,0xD0, 0x5D, 0xC2,0x10 };
  int len[]=  { 1,    1,   1,    1,   1,  1,   1,  1,   4,    1,   4,    1,   4,    1,   1,    1,    1,   2 };
  value[8]=MT4InternMsg;  value[10]=hWnd;  value[12]=PostMsgAddr;
  static int TimerCode[7];  ArrayInitialize(TimerCode,0);
  int byte=0;  
  for (int i=0;  i<ArraySize(value);  i++)
    for (int j=0;  j<len[i];  j++, byte++)
      TimerCode[byte/4] |= value[i]>>(8*j)&0xFF<<(byte%4*8);

  return ( SetTimer(hWnd, TimerId, Interval, TimerCode) );
}
 

Obrigado. Já passei cerca de uma hora da manhã lendo todas as páginas, minuciosamente. Considero seu argumento sobre o que é melhor e o que é pior, sem substância. Há programadores que não têm nada para lidar com bibliotecas e baixar o que precisam ou executar qualquer função sem problemas, então esses códigos com corretores de bugs estão bem para eles, mas há aqueles como eu, autodidatas, por exemplo, para entender e escrever minhas próprias funções de trabalho levou mais de um mês (quero dizer, um conhecimento geral em detalhes) e depois para "pôr em dia" como funcionam as funções no mesmo "Autografo" (embora honra e elogios ao autor como claramente escrito tudo) também dificuldades. É por isso que tenho que usar algo mais curto e mais compreensível - para pessoas como eu. Esta opção está mais próxima de mim. Claro que não consigo entender como funciona esta função, especialmente em assembler, mas ela está aqui! Conecte-a à sua criação e vá em frente.

A propósito, para não ser infundado, tentei os dois, o seu é melhor, apenas minha opinião pessoal. Para resumir: Todos entendem com o que ele trabalha e quem está mais próximo do quê. Eu costumava procurar por algumas razões e não é em vão, encontrei este tema porque era difícil avançar mais no desenvolvimento sem estes carrapatos, tive que olhar através do histórico de pedidos e ver como eles estavam fechados e que tipo de estratégia é feita mais adiante. Aqui.

Para ser honesto, não vim aqui para isso, mas por causa de uma pergunta, compartilho meus pensamentos com base no que li.

Pelo contrário, nem mesmo uma pergunta, e escreveu que a XP e o servidor está funcionando corretamente, mas o servidor é padrão russo 2003, eu queria mudar a empresa e existem apenas os interprices de 2008 e 2003, tentei executá-lo não vai, tentei mudar a biblioteca nos servidores com a versão que não funciona lá e então o servidor não dá nem mesmo dll registradores ver que não é sua versão e imediatamente empurra a sua. Talvez assim concebido. Ok, hoje é muito tarde, amanhã vou terminar o que consegui e tentar o indicador e a última versão da função.

Alexandre.

 

Não entendo como um gerador de carrapatos pode ser utilizado na prática, e de que adianta usá-lo? (exceto por interesse esportivo). Se você souber o que fazer com ele, poderá usá-lo em sua própria prática (por exemplo, você pode calcular o escorregamento médio levando em conta parâmetros de barra, spread e tick volume ). O gerador de carrapatos no testador não é melhor nem pior que outros geradores, porque nenhum deles reflete o movimento real na barra de minutos. E se você tentar simular a partir da bola - então para ser realista, seria bom levar em conta o instantâneo das citações (amaldiçoado se for grande) - o máximo - um terço de um segundo para a parte de leão dos corretores da S&P com rajadas raras. Mas ainda não ajuda, de forma alguma.

Eu levanto um brinde aos carrapatos!