Teoria da conspiração da cura - página 4

 
Rorschach:

Já tive alguns casos em que o preço não atingiu a parada de 1 Ponto.
de forma semelhante.
 
solar, você é muito categórico. Sabe-se que mesmo empresas muito respeitáveis dão cotações individuais a cada cliente e nem sequer param de perseguir, mas captam as peculiaridades do TS do cliente. Portanto, não importa se o TS tem uma parada real ou não, eles o pegarão de qualquer maneira.
 
solar:
Leia um livro a seu gosto - Sneaky Markets and the Lizard Brain (Mercados sorrateiros e o cérebro de lagarto). Ninguém está perseguindo suas posições, livre-se de sua paranóia.

Nesse meio tempo,

Boneca no trabalho!!! :-)


 
Zhunko:
solar, você é muito categórico. Sabe-se que mesmo empresas muito respeitáveis dão cotações individuais a cada cliente e nem mesmo perseguem as paradas, mas captam as peculiaridades do TS do cliente. Portanto, não importa se o TS tem uma parada real ou não, eles o pegarão de qualquer maneira.

Podemos esconder o SL e TP dentro do código EA para que eles não sejam claramente visíveis no gráfico?
 
yosuf:
Se você não sabe a diferença entre os sinais comerciais reais e imaginários, então você está certo, e não há um robô comercial real. Ao jogar contra você, sua empresa de corretagem pode inconscientemente lhe dar um lucro não planejado. E eles não querem isso. A conclusão é óbvia - alucinações.

E se eles (o fantoche) bombardeiam (dão) quocientes para TODOS separadamente, ou seja, o jogo em um nível individual....

Para não dizer geral, mas individual para TODOS OS CLIENTES. :-)

Afinal, muitas pessoas escrevem, como - somente nós temos uma ABORDAGEM INDIVIDUAL PARA CADA UM!!! :-)

 
yosuf:
É possível esconder o SL e TP dentro do código EA para que eles não sejam claramente visíveis no gráfico?

É claro, é disso que estou falando.

 
Zhunko:
Solar, você está sendo muito categórico. Sabe-se que até mesmo empresas muito respeitáveis fornecem cotações individuais para cada cliente e não perseguem nem mesmo para, mas captam as peculiaridades do TS do cliente. Isto é, não importa se o TS tem uma parada real ou não, eles o pegarão de qualquer maneira.

Talvez eu esteja sendo excessivamente categórico. Estou familiarizado com o exemplo que você dá. Mas pessoalmente, prefiro procurar variáveis desconhecidas em mim como parte da tarefa em questão. Então não devemos negociar de forma alguma? Então, como devemos proceder?

Tudo isso é claro, por exemplo, um grande jogador economiza muito, e ninguém vai satisfazer seu pedido por um preço e ele está lentamente espalhando dinheiro em um prato. O sistema deve ser muito "espesso", a alta precisão, neste caso, pode ser um truque cruel....

 
wmlab:
É dado um sinal de entrada (por exemplo, comprar). O Expert Advisor abre uma posição e coloca a parada de perda calculada. O preço que tem crescido constantemente até então, inverte instantaneamente e desce em direção à parada de perda, fixa o preço e afunda a ordem. O Expert Advisor abre uma posição de venda com um stop loss. Imediatamente após a abertura do pedido, o preço inverte para o norte e logo em seguida estabelece um stop loss. Os trailing stops ocorrem exatamente até o pixel no gráfico. Como isso é possível? Quero dizer em termos de teoria da probabilidade? Eu já notei tal comportamento antes, mas evito o pensamento tolo de que o "diretor forex" estava jogando contra minhas ordens =)

Você é um homem de muita sorte. Acontece que você tem o graal.

Faça o oposto em breve, compre um ostrow e dez lamborjdini da Grécia.

 

Adivinhe qual da real e qual demo, a mesma EA. Seu corretor preferido, MT5(ECN).

 
paukas:

Você teve muita sorte. Acontece que você tem um graal.

Fazer o oposto logo compra ostrov e dez lamborjdini da Grécia.

Se você fizer o "oposto", o preço também começa a se comportar "o oposto".

Ocorreu-me uma idéia. E se você conseguir duas contas *real* e comparar suas citações M1? Se as citações forem diferentes, você poderia tentar fazer um hedging.