Teoria da conspiração da cura - página 2

 
Abrir uma posição oposta ao mesmo tempo, que terá uma parada em cima da parada. Se a teoria da conspiração estiver correta, o gráfico deve se transformar em uma linha horizontal.
 
solar:
Temos a idéia de que outra pessoa é a culpada por tudo, mas não nós. As corretoras geralmente não precisam fazer nada - elas se vendem por conta própria.

Exatamente!

ZS. Bem, pessoal, é tudo elementar para verificar. Gráficos abertos de duas empresas diferentes e aparência. Se o preço parar um par de pips - então sim, é possível. Se dezenas,... centenas de pontos - não, por que a empresa deveria aparecer de forma tão alarmante?

ZZZY verifica (rastreia) o espalhamento no momento de acionar uma parada.

 
Leia um livro a seu gosto - Sneaky Markets and the Lizard Brain (Mercados sorrateiros e o cérebro de lagarto). Ninguém está perseguindo suas posições, livre-se de sua paranóia.
 
wmlab:

Naturalmente, ninguém pensa seriamente que nossos negócios vão além da CD. Mas há demasiados desabamentos cirúrgicos para simplesmente dispensá-los.
Desistir de paradas (explicitamente) e escondê-las nas entranhas do TS. Por exemplo, como descrito aqui https://forum.mql4.com/ru/38834/page456
 
solar:
Se você está perseguindo cada tubulação, então nenhum comentário . Mas o fluxo médio de cotações é praticamente o mesmo para todos.

Eu estava comparando em tempo real cotações de fundos russos no MT4 e cotações de Kit-Finance no Quick (corretor real) - a diferença, embora não significativa, está lá!

Caso contrário: Sim . Cor: A vela de hora geral - fósforo... :-) (os movimentos dentro dele não) - isso é para a pergunta "todos são quase iguais :-)".

 
solar:
Leia um livro a seu gosto - Sneaky Markets and the Lizard Brain (Mercados sorrateiros e o cérebro de lagarto). Ninguém está perseguindo suas posições, livre-se de sua paranóia.

É disso que eu quero me livrar. Mas como fazer isso se o preço mais uma vez atravessasse metade da tela, "beijasse" a parada e voltasse imediatamente ao local? A parada estava muito longe do preço e de níveis fortes. E se foi um incidente isolado... Quero acreditar que os cérebros dos comerciantes trabalham da mesma maneira e não fui só eu quem pôs um ponto final nisso.
 
wmlab:
É dado um sinal de entrada (por exemplo, comprar). O Expert Advisor abre uma posição e coloca um stop loss calculado. O preço que tem aumentado constantemente até então, reverte instantaneamente e desce até o limite da perda, fixa o preço e afunda a ordem. O Expert Advisor abre uma posição de venda com um stop loss. Imediatamente após a abertura do pedido, o preço se inverte para o norte e logo em seguida estabelece um stop loss. Os trailing stops ocorrem exatamente até o pixel no gráfico. Como isso é possível? Quero dizer em termos de teoria da probabilidade? Já notei tal comportamento antes, mas evitei o pensamento estúpido de que o "diretor forex" joga contra minhas ordens =)

Em qual corretora isso acontece? Como "Tio Vasya é o mestre do forex"? )))
 
wmlab:

... Quero acreditar que os cérebros dos comerciantes trabalham da mesma maneira e não sou o único que pôs um ponto final nisso.

E você não precisa acreditar, basta agitar suas paradas e pronto.

 
yosuf:
Eliminar as paradas (explicitamente) e escondê-las nas entranhas do TS. Por exemplo, como descrito aqui https://forum.mql4.com/ru/38834/page456

Isto só ajudará se o CD estiver drenando propositadamente as paradas de comerciantes específicos. O que eu duvido. Além disso, a parada virtual não é um substituto para a física. Funciona desde que o Expert Advisor esteja em vigor. E se o VPS cair durante as notícias?
 
Roman.:

Eu estava comparando em tempo real cotações de fundos russos na MT4 e via Kit Finance na Quick (o verdadeiro corretor) - a diferença, embora não seja significativa, NÃO SERÁ!

Caso contrário: Sim . Cor: Vela de hora geral - fósforo... :-) (os movimentos dentro dele não são) - isso é para a pergunta "todos são quase iguais :-) o mesmo".


No mt4 CFD. Isso não é realmente uma comparação precisa.