FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 123

 
situação interessante, a libra está caindo tão bem, o USDCAD também está subindo, mas o euro parece estar colado à libra, se for lógico que deva descer, mas tudo neste mundo é tão ilógico ultimamente)
 
Ah, sim, é exatamente assim que eu vejo as coisas. É difícil dizer para onde é provável que ele vá.
 

Agora sabemos de onde vêm os alces :)


 
nexter:

Agora sabemos de onde vêm os alces :)



Sim, há muitos alces por aí no smartlab.... alces ))))
 
Super!!!! LOL, as lágrimas estão correndo!!!
 
Sou o único que começou a adormecer de tal mercado?
 
Vizard:

tédio sem contos de fadas... até mesmo os coxo ))) assim... e amanhã - depois de amanhã ainda há um pequeno pico...

Haverá um confronto entre duas forças opostas - a necessidade de facilitar as condições para que as economias conturbadas retornem ao crescimento e mantenham sua participação na zona do euro e, por outro lado, os receios alemães de que o BCE tenha encontrado uma maneira astuta de desviar suas economias para os países devedores.

O que é exatamente o que deve acontecer se o plano de resgate funcionar.

As dívidas de países não-chave deverão ser perdoadas, o que significa que os credores sofrerão perdas. E os maiores credores são precisamente os alemães. Pode acontecer que, após um certo período de compra de títulos, a Itália, Espanha e Portugal poderão inadimplir suas dívidas, com o entendimento de que a maior parte dessas perdas recairá sobre o BCE.


> Mas então o BCE teria que recapitalizar, o que significa tirar dinheiro dos contribuintes alemães, ou imprimir dinheiro para cobrir as perdas.

>Se a Alemanha não concordar com transferências diretas de sua receita tributária, terá que fazer o contrário. O aumento da inflação é uma forma possível, e ocorrerá se o BCE começar a cobrir perdas de títulos em caso de inadimplência através da impressão de dinheiro. Mas aqui o BCE tem que seguir um caminho muito cauteloso. A inflação na Alemanha excederá em muito o nível alvo do banco central, mas não deve ser tão alta que os aforradores alemães se revoltem. E os políticos alemães têm que concordar com isso.

> Foi isso que a Merkel assinou?

>Se não, então o euro é tão carne morta agora como era antes da promessa de Draghi de fazer todo o possível para salvá-lo .
 
Долги неключевых стран придется простить
Margaret, esta é sua própria suposição ou existe informação?
 
nexter:
Margaret, esta é sua própria suposição ou existe informação?

isto é do meu terminal de notícias.... minha opinião é que se a Merkel perder a eleição no próximo ano (e de acordo com as informações até o momento ela perderá), a Alemanha se retirará da eura e ela (a eura) ficará então sob paridade... A eura em si permanecerá, mas não é nada sem a Alemanha...

 
margaret:

isto é do meu terminal de notícias.... minha opinião é que se a Merkel perder a eleição no próximo ano (e de acordo com as informações até o momento ela perderá), a Alemanha se retirará da eura e ela (a eura) ficará então sob paridade... A eura em si permanecerá, mas não é nada sem a Alemanha...


Se a Alemanha deixar a UE, não haverá UE alguma. É lucrativo para eles saírem? E quem vai ordenhar os países menores? Dizendo-nos que eles são bastardos que não nos deixam viver ....