FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 67

 

Можно поставить лимитник на покупку от 2616, а вообще намечается сильнейшее движение вверх )))


Olá a todos!


Estou certo ao dizer que o preço desce para 2616 em relação aos níveis atuais e depois sobe? Ou o sinal sobe com um atraso? Eu posso seguramente adicionar 10 bp ao preço para conseguir 2626 - o preço estava bem ali.


Eu não sei o que fazer com ele.

 
tuma88:


Olá a todos!


Estou certo ao dizer que o preço desce para 2616 em relação aos níveis atuais e depois sobe? Ou o sinal sobe com um atraso? Eu posso seguramente adicionar 10 bp ao preço para conseguir 2626 - o preço estava bem ali.


Eu não sei o que fazer com ele.


Os níveis estão em fluxo o tempo todo, aparecendo e desaparecendo )))) Essa marcação não está mais lá, outros fatores funcionaram ))))
 
artikul:

Os níveis estão em fluxo o tempo todo, aparecendo e desaparecendo )))) Essa marcação não está mais lá, outros fatores funcionaram ))))
Quais, se não for um segredo? Obrigado!
 
Ou talvez também chegue a 2616 ))))
 
artikul:
Ou talvez também chegue a 2616 ))))
E depois de 1.28, o que? Grécia no mato Alemanha nas cruzes? )))))
 
artikul:
Ou talvez também chegue a 2616 ))))

quando?
 
emotraid:

quando?

não mais )))) continuar ))))
 
Sdimm:

Não vai mais arranhar )))) siga em frente ))))
Ele voltará para 1.2635?
 
Sdimm:

Eu não acho ))))))))


Eu tenho um TP de 26800 em Ouro e Take 1.70. Eu não comprei o neozelandês e provavelmente deveria ter comprado, ele tem um descanso hoje ou eu o comprarei mais tarde))))

a ueR recuou para 26900

 
Gizmo:
Em 1.2635?

Não posso julgar, por enquanto há níveis de retorno possíveis em 2630 e 2600))))