Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 571

 
Renat Akhtyamov:

deixar continuar

;)

Então, você está com eles. Se você escreve assim.

É uma estupidez. Se você não estiver em uma festa. Você precisa parar. Desde que você possa fazer isso.

A seguir, você provavelmente deixará tudo para trás.

Renat, se você parar, eles vão perder.
 
JohnGoodtrade:

Portanto, você está com eles. Se você escreve assim.

É uma estupidez. Se você não estiver em uma festa. Você precisa parar. Desde que você possa fazer isso.

A seguir, você provavelmente deixará tudo.

Renat, se você parar, eles perdem.

Eu não estou com eles, estou no mercado

Há também uma estratégia - mudança para a tendência contrária (onde os mercados trabalham), as grandes coisas para a tendência na cozinha para retomar

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou com eles, estou no mercado

Há também uma estratégia - mudar a tendência contrária (onde os mercados trabalham), e depois tirar as grandes coisas com a tendência na cozinha

;)

Eu vendi em tudo o que havia na libra. Leve-o embora. Cerca de 4 libras.

É apenas um transbordamento. E não se trata de ganhar dinheiro? De um bolso para outro em todo o mundo. É assim que funciona?

O resto de nós que não estamos nele é carne na forma de um bônus? Cobrir os custos da transação... certo? Ou o quê?

 
JohnGoodtrade:

Eu vendi em tudo pela libra. Pegue-o. Cerca de 4 libras.

Portanto, é apenas um transbordamento. E isto não se trata de ganhar dinheiro? De um bolso para outro em todo o mundo. É assim que funciona?

O resto de nós, que não estamos nele, somos carne bônus?

Não é só isso, é muito simples.

Use o semanário para o handheld.

você tem que esperar muito tempo, mas não há outra maneira ou olhar para outros pares

a tendência está caindo, então não é bom comprar

vender onde a curva vermelha atinge ou onde atinge a tendência de subida

no gráfico de 3 anos

você não pode perder se souber tudo!

é claro que não pode!

 
Renat Akhtyamov:

Não é fácil, é muito simples.

Use o manual semanalmente.

você tem que esperar muito tempo, mas não há outra maneira ou olhar para outros pares

a tendência está caindo, portanto não é bom comprar

vender onde está o vermelho

Não tenho tanta certeza, Renat. Tem que haver um lado negativo no negócio, e parece que você mesmo pode ser um. Você pode vender para si mesmo, comprando. A transferência de dinheiro. Depois você paga comissões aos corretores pelos quais você trabalha. Você não tira lucros de seus bolsos. Provavelmente é assim que funciona. Caso contrário, tudo o que você faz é perder dinheiro.
 
Renat Akhtyamov:

Não é fácil, é muito simples.

Use o manual semanalmente.

você tem que esperar muito tempo, mas não há outra maneira ou olhar para outros pares

estamos em uma tendência de queda, portanto não é bom comprar

vender onde a curva vermelha atinge ou onde atinge a linha de tendência superior

no gráfico de 3 anos

você não pode perder se souber tudo!

Claro que você não pode!

você não pode perdê-lo se calcular tudo!)

 
JohnGoodtrade:
Não tenho tanta certeza, Renat. Tem que haver um lado negativo em um comércio, e parece que você mesmo pode ser um. Vender para você mesmo comprando. Você está movimentando dinheiro. Depois você paga comissões aos corretores pelos quais você trabalha. Você não tira lucros de seus bolsos. Provavelmente é assim que funciona. Caso contrário, tudo o que você faz é perder dinheiro.

existe tal estratégia.

mas é contra-tendência.

Preciso seguir a tendência.

 
Ognemiroff:

Vou te contar um segredo) não depende do dia ) em 3 anos o negócio estará no preto, mas é apenas sorte)

depende, com certeza, como o inferno.

ir até a CME, olhar para o gráfico de volume e ver o que acontece à meia-noite

aqui está um, por exemplo.

https://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/australian-dollar_quotes_volume_voi.html?optid=8092#tradeDate=20200608&optionProductId=8094

Australian Dollar AUD/USD Volume - CME Group
Australian Dollar AUD/USD Volume - CME Group
  • www.cmegroup.com
Find information for Australian Dollar Volume provided by CME Group. View Volume
 
Renat Akhtyamov:

existe tal estratégia.

mas é contra-tendência.

Preciso seguir a tendência.

Então, alguém está vendendo para você ou pingando de você. Não há outra maneira.

Geralmente, este mercado é para troca, conversão. Além disso, para trabalhar com o risco de sua carteira. Você reduz seus riscos cambiais. Essa é a essência, eu poderia ser impreciso em minhas palavras.

Você realmente ganha dinheiro aqui apenas com sorte, o que é temporário. Você está tirando algum dinheiro de pessoas que não planejavam perdê-lo e não o estão perdendo. E não é para isso que servem suas operações.

Por que você espera levar dinheiro onde não é necessário, e não o faz em princípio? Tendência e tudo isso é um disparate.

Eu sei que você pode fazer transações apenas comprando/vendendo por um preço. Mas eu mesmo não tentei e provavelmente não serei capaz, não sei como e não conheço os meandros. Mas isso sim, eu sei com certeza.

É por isso que eles escrevem em alguns contratos que você não pode ter duas partes num negócio pelo mesmo preço... Em concursos, por exemplo, existem tais condições em alguns.

 
JohnGoodtrade:

Então, alguém está vendendo para você ou pingando de você. Não há outra maneira.

Geralmente, este mercado é de intercâmbio, de conversão. É também para lidar com o risco de sua carteira. Você reduz seus riscos cambiais. Essa é a essência, eu poderia ser impreciso em minhas palavras.

Você realmente ganha dinheiro aqui apenas com sorte, o que é temporário. Você está tirando algum dinheiro de pessoas que não planejavam perdê-lo e não o estão perdendo. E não é para isso que servem suas operações.

Por que você espera levar dinheiro onde não é necessário e não pode, em princípio, fazê-lo? Tendência e tudo isso, é uma besteira.

Vamos lá, cara.

Eu estava mostrando o testador

Aqui está o resultado de ontem de um verdadeiro comércio, todos os alvos são tirados com lucro:


Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!!
  • 2020.06.07
  • www.mql5.com
нууу... так как пытливым(светлым) умам - мастерам математического слива не нравится Граалеподобные торговые системы... то и ладно...