Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 567

 
Renat Akhtyamov:

volume de fechamento é também uma mudança no equilíbrio entre compra e venda, o que faz com que o preço se mova

por exemplo

você fecha a compra, para onde irá o preço?

abaixo

 
Ognemiroff:

abaixo

não

 
Renat Akhtyamov:

Olá!

Morto há 10 anos ;))))))))))))))))

Aí vem ela!

lembre-me novamente sobre o piramidal, por favor.

Eu quero entrar nisso.

Olá - respondeu em particular - veja se a mensagem chegou - não apareceu para mim...

 
Renat Akhtyamov:

não

Desculpe confusão na abertura e fechamento

 
Aleksander:

Olá - respondeu em particular - veja se a mensagem chegou - não apareceu para mim...

senkai

 
Ognemiroff:

Desculpe confusão na abertura e fechamento

Quero dizer.

Os movimentos de preços são afetados por qualquer mudança nos volumes de compra ou venda.

que já foi esclarecido.

agora vamos voltar.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Não o Graal, apenas uma bola de dinheiro comum!

Ognemiroff, 2020.06.07 20:10

Eu passei muitos anos como você, mas quero ouvir sua opinião.

Mas responda à pergunta.

Tomemos como exemplo o mercado SB, o axioma da análise (a história se repete) não existe. Conseqüentemente, os padrões, como tais, também não existem. Os puros são a modulação do mercado. Então como você tenta prever algo? Como você sabe que não constrói castelos no ar? Simplesmente não use fórmulas.

Entendemos que se o preço mudou, isso significa que um dos volumes mudou.

Assim, observamos visualmente a mudança de volume e podemos calculá-la.

Então, o que mais você precisa?


 
Renat Akhtyamov:
ou seja

Os movimentos de preços são afetados por qualquer mudança no volume de compra ou venda.

isso já foi descoberto.

Agora vamos voltar

o método inverso, entendemos que se o preço mudar, isso significa que um dos volumes mudou.

por isso estamos observando visualmente uma mudança nos volumes.

Então, de que mais precisamos?


não só devemos conhecer o fato das mudanças, mas também correlacionar os volumes com o preço.

Só para ilustrar: na segunda-feira, de 14 a 15, o preço subiu 50 pips, e na terça-feira, ao mesmo tempo, subiu 100 pips. Onde está o volume maior?

 
Maxim Kuznetsov:

você precisa saber não apenas o fato da mudança, mas também correlacionar os volumes com o preço.

Só para ilustrar: na segunda-feira de 14 a 15, o preço subiu 50 pips, na terça-feira ao mesmo tempo por 100 pips. Onde está o volume maior?

Maxim, o movimento de preços é um múltiplo da mudança de volume

ou seja, onde 100 é
 
Renat Akhtyamov:

Maxim, o movimento de preços é um múltiplo da mudança de volume

ou seja, onde 100 é

Na minha opinião, não é um múltiplo, infelizmente. O volume de 100500 pode ser quase instantâneo (você compra uma parte do copo) ou "gota a gota" no decorrer de uma hora.
Em ambos os casos, o volume é o mesmo, a diferença para o proprietário é o preço final médio, e no movimento de cotações para todos os outros.

Mesmo a citação resultante será diferente. Em teoria, ambos os resultados convergirão em algum lugar num futuro distante, mas tudo mudará durante este tempo :-)

 
Renat Akhtyamov:

não

Como não? Fechando a compra é uma venda, mas o preço vai subir? Quais são as novidades?