Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 520

 

E2E4

Fiz a primeira jogada ) Não é um grande negócio, mas é o começo do jogo )

Z.I.: Para o monitoramento de portfólios precisamos de um monitoramento especial, no habitual seria estranho, claro, porque cada transação é levada em conta individualmente, em geral as estatísticas estarão fora de controle.

 

Louvado seja o Profeta!


 

Boa gente!

Não me deixem descansar em paz - desvendem o mistério do Graal! Gostaria muito de experimentar as delícias de ser, até agora desconhecidas para mim.

 
Aleksandr Volotko:

E2E4

Eu fiz minha jogada primeiro ) Não é nada demais, mas é o começo do jogo )

Z.I.: Para o monitoramento de portfólios precisamos de um monitoramento especial, no habitual seria errado, é claro, porque cada negócio é levado em conta individualmente, em geral o estado será algo fora do lugar

Espere, o meu será mais interessante, 3-10 carteiras podem estar no mercado de uma vez, vá e descubra qual é um alce e qual é um lucro )

 
Alexander_K:

Boa gente!

Não me deixem descansar em paz - desvendem o mistério do Graal! Adoraria experimentar as delícias de ser, até agora desconhecidas para mim.

Você teve uma pesquisa muito boa sobre incrementos. aplique esses incrementos não a carrapatos, mas aos resultados de diferentes sistemas comerciais.............. colete os status e procure por rabos

 
Anatolii Zainchkovskii:

sua pesquisa estava muito correta sobre os incrementos. aplique esses incrementos não a carrapatos, mas aos resultados de diferentes sistemas comerciais.............. colete o status e procure por rabos

Obrigado, meu amor! Deus o abençoe!

 
Há rumores de que quem conseguir subjugar os rabos se tornará incrivelmente poderoso e rico.
 
 
Anatolii Zainchkovskii:

Posso ter 3-10 carteiras no mercado de uma só vez, e pode ser difícil descobrir qual delas é o alce com qual o lucro)

A propósito, sim, às vezes, quando uma carteira lucrativa já está pendurada e há um sinal de que vou abrir outra, mas o risco permanece o mesmo

 
Anatolii Zainchkovskii:

sua pesquisa estava muito correta sobre os incrementos. aplique esses incrementos não a carrapatos, mas aos resultados de diferentes sistemas comerciais.............. colete o status e procure por rabos


Se você analisar os rabos de quem sabe o quê, o resultado será o mesmo. Em uma fábrica, pelo menos os incrementos salariais seguem a estacionaridade da série.