Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 511

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se máximo, não há essencialmente nada mais a mostrar?)

Prepare sua massa de assinatura até segunda-feira e saia para um começo baixo - o graal será lançado e você ficará fabulosamente rico, tudo bem )

Bem ou não.
 
Алексей Тарабанов:

Vou comprá-lo por 100 dólares. Vou dar uma olhada primeiro.

você pode comprar as fotos do meu perfil por $100 ))

 
como é bom que tenhamos um novo profeta comercial
 
Aleksandr Volotko:

Prepare sua massa de assinatura até segunda-feira e saia para um começo baixo - o graal será lançado e você ficará fabulosamente rico, tudo bem )

Ou não.
10 libras prontas para assinatura por um ano e isso é o suficiente)
 
transcendreamer:
como é bom termos agora um novo profeta comercial
Salve imediatamente o Profeta fora de rota!)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
10 libras serão suficientes para um ano de assinatura.

O serviço local tem um mínimo de 30 dólares por mês, então se apresse e raspe seus cofres ) a mina de ouro não vai esperar ))

 
Aleksandr Volotko:

O serviço local tem um mínimo de 30 dólares por mês, então se apresse e raspe seus cofres ) a mina de ouro não vai esperar ))

Estou morrendo de fome... Eu não aguento mais...

 
Em geral, a lógica de Anatoly não é muito clara, por um lado ele diz que nada será mostrado e contado, mas por outro lado ele lança um sinal onde todos os interiores estão em exposição e todos podem espreitar neles. Então por que eles não mostraram os mesmos volumes do que estava acontecendo antes de lançar o sinal? Meu cérebro não funciona em absoluto quando estou com fome.
 
Aleksandr Volotko:

O serviço local tem um mínimo de 30 dólares por mês, então se apresse e raspe seus cofres ) a mina de ouro não vai esperar ))

Merda... Vou para a fábrica para ganhar o salário mínimo... para a fábrica para... Não vá para a fábrica ... Paradoxal))
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Oh cara... Agora é hora de ir para a fábrica... para a fábrica para... Não vá para a fábrica ... Paradoxal))

Os sinais de Anatoly foram chamados de Paradoxo FX, portanto está tudo bem )