Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 416

 
Aleksandr Volotko:

Compre já um bilhete de loteria, "#;%! (c) a anedota sobre Deus perdendo a paciência com a eterna lamúria do pobre judeu


Comprei um bilhete de loteria... Limpo-o com uma moeda... e ali...


 
Eu me reportarei esta noite. Adeus, lucros.......
 
transcendreamer:


Comprei um bilhete de loteria... limpando-a com uma moeda... e ali...


a única conclusão é: você conseguiu ))))) agora a fábrica é tudo que você tem, e esse é o melhor cenário possível

 
Aleksandr Volotko:

A única conclusão é que você o irritou )))) agora você é apenas uma fábrica, e esse é o melhor cenário possível.

ok

 
Renat Akhtyamov:
ok

Não, eu não vou monitorar sinais, não vou roubar negócios, fly swatter também está fora de questão - eu não vou correr nenhum ***heh-shee por alguma razão desconhecida, eu não conheço outros monitores e sou preguiçoso demais para procurar algo

 
Aleksandr Volotko:

Não, eu não vou monitorar os sinais, eu não vou roubar negócios, não vou fazer nenhum - eu não vou correr nenhum ***eh-she não sabe porquê, eu não conheço outros monitores e preguiçoso demais para encontrar chet

bem

...

 
Renat Akhtyamov:

Bem...

...

Talvez eu lhe diga onde procurar mais tarde.

 
Aleksander:
De alguma forma, quando a Trans menciona sua fábrica ... ele esquece de mencionar que se refere a sua própria fábrica, como se fosse um caminhão forex - ir para sua fábrica ... :)

A julgar pelo fio -

que você criou em 2010 e mostrou screenshots de sua conta onde você retirou centenas de milhares de usd -

você é um bilionário, não é?

Você não está cansado de retirar tanto dinheiro ao longo dos anos? Você deveria pelo menos deixar algum pão para outros comerciantes.

 
EgorKim:

...

Você não está cansado de gastar tanto dinheiro ao longo dos anos? ...

Não há muito dinheiro. Além disso, não é oneroso atirar, pelo contrário, é um prazer).

 
EgorKim:

...

Você não está cansado de todos esses longos anos de retirada de tanto dinheiro? ...

Acho que ele não aluga daqui há muito tempo. Eu já teria investido há muito tempo e estaria vivendo isso.