Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 409

 

Olá transcendreamer

Poderia me dar instruções sobre como criar um modelo (função) no indicador Portfolio Modeller de acordo com o algoritmo que você tem no exemplo, mas com as filiais olhando para o outro lado.

 
Exemplo001
 
Сергей Криушин:

Se você captar a tendência por muito tempo, você pode obter um bom lucro sem qualquer sintético ou SUPERPOSIÇÃO... Aqui está aquele com a Piramiding sobre a tendência e com Martin...


E onde você pode encontrar memória neste sistema mecânico, apenas na forma de paterns ou talvez eles tenham seu próprio sistema de 7 ondas... Tudo é simples, e super cientistas estão escalando no labirinto de redes neurais e IA... em algum lugar perto da boca do cachorro... como disse o avô com o grande pé-de-cabra "me dê o ponto de entrada certo e eu virarei o mundo de cabeça para baixo").

Eu acrescentei...Talvez se trate de uma boa rede de arrasto...cardumes de peixes de arrasto estão cortando grama em pilhas...praticamente a mesma coisa...

você pode fazer isso em um horário diferente e, por exemplo, no EURCHF?
 

Saudações,

Para fazer um modelo de parábola você precisa de três ações:

  1. insira um novo tipo de modelo para o parâmetro Model_Type (linha 35)
  2. adicionar um novo bloco na função CalculateOptimization (linha 710)
  3. adicionar um novo bloco de desenho na função DrawModel (linha 1362).

Em relação ao primeiro ponto, tudo é simples:

enum   ENUM_METHOD      {fixed,spread,trend,oscillator,hybrid,root,parabola,fitting,principal,antiprincipal};

Sobre o segundo ponto:

copiar o bloco de código começando com if(Model_Type==root) substituindo-o por if(Model_Type==parabola)

e dentro deste bloco substitua a linha

MODEL[j]=sign*Model_Growth*MathSqrt(MathAbs(x));

a esta linha

MODEL[j]=sign*Model_Growth*MathSqrt(MathAbs(x));

Sobre o terceiro ponto, a mesma coisa:

model=sign*Model_Growth*MathPow(x,2);

em geral, você poderia fazer uma função da forma y=x^p onde p é um parâmetro modificável do expoente

O código em anexo é o código modificado

Entretanto, quero notar que a função com o expoente superior a 1 na maioria dos casos não reflete a verdadeira natureza do Buda do Mercado, mas apenas em curtos intervalos de forte impulso de tendência

é teoricamente possível utilizar este modelo para fins de identificação em pirâmide, como segue

a função parábola no intervalo [0,<1] cresce mais lentamente do que a linear e esta é uma espécie de configuração de pré-aceleração

o problema é que o rápido crescimento pode não acontecer e, ao contrário, pode até acontecer com um recuo, o que é muito provável no mercado Forex.

pode ser melhor usar esta configuração acelerada em estoques e co-moedas subvalorizados combinados com condições de volumes iniciais / pump&dump / etc.

aqui, por exemplo, o grande vôo não aconteceu

(tudo está desbotando, tenho que ir para a fábrica)

Arquivos anexados:
 
sbmill:
Exemplo

como esta?

TAKE-OFF

E, ASSIM, COM UM AVANÇO

adiante

 
Desvanecer ou não desvanecer, essa é a questão!
 
Aleksandr Volotko:
Desvanecer ou não desvanecer, essa é a questão!

Ninguém inventou nada melhor do que os MAs). Devo dizer que os MA "padrão" não são os melhores, mas eles são os mais primitivos).

 
Então isso é o que você é, o Graal!
 
transcendreamer:

enum   ENUM_METHOD      {fixed,spread,trend,oscillator,hybrid,root,parabola,fitting,principal,antiprincipal};

Como se faz uma regressão da parábola na ALGLIB? Aí só há regressão linear.

http://alglib.sources.ru/dataanalysis/
 
Younga:
Posso usar um cronograma diferente e, por exemplo, EURCHF?
Portanto, de acordo com o TS, é preciso esperar e pegar a tendência. Se você não tem certeza da direção que está se movendo, então compre com um volume mínimo... assim... mas se você perdeu - então você perdeu algo, não viu, não pegou o vento das asas da borboleta que está causando o tornado...)