Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 257

 
Joker:

puramente por interesse desportivo, estou a trabalhar para bater o recorde do melhor jogador de arranque. %), ou seja, para bater o recorde alcançado - aumentar o depoimento em mais de 100 vezes em um mês...

ну там простая реинвестиция, увеличиваем пропорционально начальный лот согласно депозита :)

 
Aleksander:

Saudações colega, e parabéns por finalmente ter saído do esconderijo! Espero que você não se importe que eu tenha passado um bom tempo provando seu ponto de vista :)

Sim, você não pode alcançar tais números sem reinvestimento.

Serei eu o único que resolveu seu enigma? E qual é a diferença, se é que existe, entre nossos sistemas?

( Terei um pedido preliminar para você - não extinguir pessoas da Terra

E para os moderadores, não banam o iniciador do tópico!!! - Há muito trabalho científico e analítico por trás de seu carisma ... )

 
b2v2:

Olá! E obrigado pelos comentários e dicas.
Acontece que o gStartBar é um parâmetro importante.
Mas e se demorarmos mais duas semanas de mais um mês para a otimização? Centenas de porcentagens também?

Eu diria que o mais importante. Na foto que afixei anteriormente, deixei propositadamente de fora a 3ª zona. É aqui que está a solução para o problema.

O princípio da sobreposição, neste caso, assegura o TS muitas vezes. Se um modelo entra na zona de decisão e desce, enquanto nós já o ativamos, o outro modelo se espalha entrará na zona de decisão e pegará o TS, diversificará a posição conjunta e moverá o patrimônio líquido para cima.

 
Joker:

Eu diria que o mais importante. Na foto que afixei anteriormente, deixei propositadamente de fora a 3ª zona. É aqui que está a solução para o problema.

O princípio da sobreposição, neste caso, assegura o TS muitas vezes. Se um modelo de spread entrar na zona de decisão e descer, enquanto já tiver sido ativado, outros modelos de spread entrarão na zona de decisão e pegarão o TS, diversificarão a posição conjunta e puxarão para cima o patrimônio para onde ele deve ir.


Diga-me, como você considera a cointegração (se não for um segredo)? Porque, tanto quanto sei, há várias abordagens
 
IronBird:
Diga-me, como você considera a cointegração (se não for um segredo)? Porque, tanto quanto sei, há várias abordagens
Eles deixaram cair um link para o brainchild Recycle2 da Hrenfix. Embora a cointegração não seja contada ali, mas o resultado dos cálculos do canal normalizado lhe dirá quão forte é a cointegração das ferramentas selecionadas. Se eu estiver errado, os matemáticos podem me corrigir)
 
IronBird:
Diga-me, como você considera a cointegração (se não for um segredo)? Porque, tanto quanto sei, há várias abordagens
https://www.mql5.com/ru/code/1146
 
Olá a todos. Devo ter perdido algo)))) Alguém por acaso tem aquele "remix" em ferro?! Poderia ter a gentileza de deixá-lo novamente...
 
Joker:
https://www.mql5.com/ru/code/1146
O que exatamente é isso? Na verdade, é o MÉTODO, o método de cálculo que me interessa, pois estarei experimentando em Matlab. Novamente - se não for um segredo
 

Já foi tudo trabalhado antes da BAC!!!!!

Hoje meus boblocos deram.... O seu também está cortando????

Minutas das euras

 
Joker:

Eu diria que o mais importante. Na foto que afixei anteriormente, deixei propositadamente de fora a 3ª zona. É aqui que está a solução para o problema.

O princípio da sobreposição, neste caso, assegura o TS muitas vezes. Se um modelo de spread entrar na zona de decisão e descer, enquanto já tiver sido ativado, outros modelos de spread entrarão na zona de decisão e pegarão o TS, diversificarão a posição conjunta e puxarão para cima o patrimônio para onde ele deve ir.


Festas Felizes.