Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 144

 

Uff, bem, vamos reduzi-lo para 25 dias. Roxo é margem, cinza é margem livre.

 
elmucon:

teria ajudado se eu tivesse procurado?
Você acha que eu teria perdido o aumento de $360.000, que é um aumento de 13.800%...
 
Aleksander:
Você acha que eu perderia $360.000, o que é um aumento de 13.800%...


Então por que você está aqui e não no Havaí ou em algum lugar mais quente?

e que negócio o teria distraído de ganhar meio milhão de libras?

 
elmucon:


Então por que você está aqui e não no Havaí ou em algum lugar mais quente?

E que negócio poderia distraí-lo de ganhar meio milhão de libras?

O que o faz pensar que não estou em um lugar mais quente? Já não trabalho há algum tempo... às vezes... Eu vou a alguns sites... escrever um pouquinho...

e eu comecei esta linha... em alpari... - voltou um dia de Maiorca, foi a um local que eu não checava há um ano... Eu olho... e os fios são todos deprimentes... Fundação não funciona, TA trapaceia, DCs são inimigos e o Graal não existe... por isso tive pena dos comerciantes - escrevi alguns posts sobre o Graal. Tenho observado a situação desde então...

 
Aleksander:

O que o faz pensar que não estou em um lugar mais quente? Já não trabalho há algum tempo... às vezes... Vou a websites... escrever um pouco...

mas eu o comecei... em Alpari... - Voltei de Mallorca. Fui a um local que não visitava há um ano. Eu olho... e os fios são todos deprimentes... Fundação não funciona, TA trapaceia, DCs são inimigos e o Graal não existe... por isso tive pena dos comerciantes - escrevi alguns posts sobre o Graal. Tenho observado a situação desde então...

Besteira... Perdi o interesse em você... Obrigado.

 
elmucon: besteira ... Perdi o interesse em você... Obrigado...
você é bem-vindo ... Não preciso de seu interesse :-) para os freeloaders, meu tópico sobre alpari - provavelmente na página 300 - tem tudo ... e o esquema e uma descrição do TC e a implementação específica ... procure lá...
 
Aleksander:

você não tem as informações certas... veja as 40 páginas sobre o estado - em poucos meses, a arbitragem deu +1700%... e episódio dois...

em 25 dias eu aumentei o depósito em 100 vezes:


então... de que tipo de drenagem você está falando... i dunno....

Você perdeu dois depósitos em público, e não foi seu próprio. O que isso quer dizer? Vinha épica? E as estatísticas de demonstração são para os tolos.
 
HideYourRichess:
Bem, você perdeu dois depósitos em público, e não o seu próprio. O que isso quer dizer? Vinho épico? E as estatísticas de demonstração são para os tolos.
Você está delirando, garoto... isso não é para mim... ir ver um médico.....
 

E este aqui?

Heroix:

Quero que o público saiba que há algum tempo TheXpert e Alexander iniciaram uma linha de aposta sobre Alexander aumentando seu depósito real de roleta em 200 vezes.

Achei esta aposta interessante e sugeri a Alexander que eu mesmo girasse meu dinheiro. No final... ele acabou gastando 150 euros em bônus obscuros, explicando que não entendia o site (ahem, bem, bem).

Além disso, ofereci-lhe para depositar a mesma quantia (150 euros) em minha conta como compensação por sua falta de compreensão. Como você pode imaginar, isto teria sido irrealista de se conseguir.

Eventualmente, ele me persuadiu a depositar mais 10 euros na conta. Ele disse que com uma estaca de 1 centavo seria suficiente para ganhar de volta. Eu estava me perguntando o que aconteceria em seguida, então eu os coloquei na conta.

Depois disso, começou seu jogo da roleta. E depois de 254 apostas, esses 10 euros também foram drenados.

Como ainda há 0 euros na conta, acho aceitável reconhecer a aposta como perdida, e os resultados devem ser tornados públicos, pois concordamos da mesma forma publicamente sobre esta aposta.

Se alguém estiver interessado nas apostas - eu posso fornecê-las, não há nada de especial lá. Também posso fornecer uma captura de tela:

 
HideYourRichess:

E este aqui?


ha ... ha ... ha ...

Eu sabia.

"wadding" ....

HideYourRichess: não se trata de você ...