Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 141

 

Não posso fechar :-) não é o meu lugar... mas sobre o assunto... e sobre o assunto já disse tudo... aqueles que podem fazer bem... Aqueles que estão enterrados na cintura em madeira, você pode dar-lhes uma coruja - eles ainda perderão... o que mais você pode dizer :-)

a única coisa que resta é modelar e repetir o TS com um pequeno drawdown e um rendimento aproximado de 100-500% por mês ... A única coisa que você precisa fazer é simular e repetir com um pequeno drawdown e um rendimento aproximado de 100-500% por mês :-) Tudo depende de você - se você pode ou não fazê-lo ... e todas as informações estão disponíveis na web ...

 
Aleksander:

Não posso fechar :-) não é o meu lugar... mas sobre o assunto... e sobre o assunto já disse tudo... aqueles que podem fazer bem... Aqueles que estão enterrados na cintura em madeira, você pode dar-lhes a coruja - eles ainda perderão... o que mais você pode dizer :-)

Acho que a única coisa que resta é simular e repetir TC com pequenos drawdowns e rendimento aproximado de 100-500% por mês ... A única coisa a fazer é simular e replicar o TS com um pequeno drawdown e um retorno aproximado de 100-500% por mês ... :-) Depende de você - se você pode ou não fazê-lo ... todas as informações estão disponíveis na web ...

1. Apreciar as especificidades: Já terminei de dar informações. Curto e direto ao assunto!


E isso é sensato. Você pode cometer um grande erro ao expor o que é dado a um homem...

ou não uma, mas várias.

2.Aleksander:Só resta uma coisa - simular e repetir o TS com um pequeno drawdown e um rendimento aproximado de 100-500% por mês... Se você não souber como fazê-lo, pode começar a fazê-lo novamente... Se você não souber o que fazer, pode começar a fazê-lo novamente.

Não depende de mim. Eu não preciso de suas informações - eu as tenho diante de você. Vim a este site por causa de alguns softwares de passagem. E bang - Não acredito em meus olhos: vejo este fio e penso "bem, o cara está fodendo, parece que o telhado não aguenta". Acho que vou ter que ver como o show termina".

Tenham um bom lucro, todos!



 

o que há para cuidar :-) os inundadores fizeram seu trabalho aqui... os fóbulos de lança ficaram com o rabo torcido. ...e depois proibiram todos os seus oponentes. e este fio terá o mesmo destino que o fio de 350 páginas que estava sobre ele.

também ali, os mestres da drenagem matemática não entenderam como obter lucro com números aleatórios. o mesmo aqui - e o estado já foi mostrado - mas na cabeça não chegou à iluminação...

 
Aleksander:

_ os mestres da drenagem matemática nunca foram capazes de descobrir como lucrar com números aleatórios... É o mesmo aqui - o estado já foi mostrado - mas ainda não clarificou sua cabeça...

Também não tive nenhum esclarecimento.
 
DmitriyN:
E eu não tive um esclarecimento.

O esclarecimento deve vir se você pedir à ré uma dúzia de sinais comerciais em tempo real ao invés de estatísticas. :-)

A contagem dos resultados é imediatamente esclarecedora ;-)

 
afta - há dois erros em uma palavra - onde você aprendeu russo...
 
elmucon:
aftara - dois erros em uma palavra - onde você aprendeu russo...

Seriam dois erros ortográficos da palavra em outro lugar. E neste fórum, é a grafia DIREITA da palavra "autor".

Eu não o inventei :-)

Acostume-se...

 
DmitriyN:
E eu não tive uma epifania.

Dimych... Não se preocupe tanto :-) quais são seus anos... você terá tempo para jogar todos os tipos de jogos... jogo :-) você deveria estar pensando em garotas... eles são melhores espinhas redutoras do que qualquer pomada :-)


E um monte de sinais para você... para comprar uma bomba de água... você não receberá nenhum... use sua cabeça... com sua cabeça... você sabe o que eu sinto sobre freeloaders... por que você está perguntando então :-)

 
Aleksander:

Dimych... Não se preocupe tanto :-) quais são seus anos... você terá tempo para jogar todos os tipos de jogos... jogo :-) você deveria estar pensando em garotas... eles são melhores em espinhas do que em pomadas :-)


Ei cara, um monte de sinais... você não pode comprar uma bomba de água... use sua cabeça... com sua cabeça...

Já descobri tudo :-)

Agora estou interessado em vê-lo intimidar os garotos )))))))

 
prikolnyjkent:

Agora estou interessado em vê-lo intimidar os garotos )))))))

Ambos estarão ausentes.