Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 43

 
moskitman:
e todos tiveram que esperar dois meses por isso?
bem, isso parece verdade, não sei... Preciso pensar nisso. até a manhã.
claro que o simplifiquei :-) até o torci :-) mas a essência é a mesma - entrar no mercado pelo sinal - sair pelo sinal :-)
 
Isso não é um T101 modificado?
 
galaxian2:
não é t101 modificado?

Hmmm ... vergonha :-) Não sei em detalhes que tipo de sistema - parece usar uma cesta de moedas e um monte de indicadores que sugerem sua direção (previsão de grãos de café, no entanto)

ou seja, não é t101 - apenas cria uma curva sintética - funciona com níveis - vai para um nível, entra no comércio - e sai da mesma forma :-)

 
Aleksander:

e no dia seguinte, ao mesmo tempo...

xxxxxx7635 d21 t21 comprar 0,10 p1 1.3206

Aleksander, eu vi 1.3206 - Não me lembro de nenhum par de moedas com tal taxa nos últimos meses. Ou todas estas profissões são tão antigas?
 

hmmm... então... finalmente me convenceu a publicar Imediatamente - o estado inteiro :-) sem dar uma colher de chá por hora... além disso, já publiquei na internet há algum tempo... e todos poderiam olhar ali (e compará-lo com os números que coloquei aqui - sem trapaças :-) e aqui... (rolo de tambor - ta ta ta - ta ta ta)...


 
AndEv:
Aleksander, o valor de 1.3206 chamou minha atenção - não me lembro de nenhum par de moedas com tal taxa de câmbio nos últimos meses. Ou todos estes acordos são tão antigos?

Bem, não tão antigo - em meu tempo eu publiquei esta declaração quase após o fim do ofício... Mas ninguém me fez nenhuma pergunta sobre isso... então coloquei-o no armazém...

E agora - decidiu lembrá-lo :-) por um método peculiar - o que é bom... por ter conseguido tudo de uma vez - as pessoas teriam entendido mal e as informações teriam passado novamente ... mas desta forma a Atenção está lá - e talvez as informações fiquem na cabeça de alguém para reflexão do TC :-)

(acrescentarei o arquivo da declaração um pouco mais tarde)

 
Aleksander:

hmmm... então... finalmente me convenceu a publicar Imediatamente - o estado inteiro :-) sem dar uma colher de chá por hora... além disso, já publiquei na internet há algum tempo... e todos poderiam olhar ali (e compará-lo com os números que coloquei aqui - sem trapaças :-) e aqui... (rolo de tambor - ta ta ta - ta ta ta)...


hmmm... 85-88 negócios são de alguma forma fora do comum, como de outro TC
 
alexx_v:
hmm... 85-88 negócios meio fora do comum, como de outro tc.

Como você os viu?

Não consigo que os detalhes sejam legíveis quando tento ampliar o jpeg.

Até pensei que o autor estava apenas mexendo comigo novamente...

 
Essa é boa. Essa é boa.
 
Aleksander:

hmmm... então... finalmente me convenceu a publicar Imediatamente - o estado inteiro :-) sem dar uma colher de chá por hora... além disso, já publiquei na internet há algum tempo... e todos poderiam olhar ali (e compará-lo com os números que coloquei aqui - sem trapaças :-) e aqui... (rolo de tambor - ta ta ta - ta ta ta)...


Aleksander, parece-me que esclarecemos tudo em particular. Você me escreveu que você é um homem adulto e não sofre com a infância. Na verdade, é exatamente o oposto.

Você é contra a inundação nesta linha. Mas você mesmo o provoca. Trolling?


Se continuar assim, não terei um único arrependimento se você conseguir uma proibição e a filial for fechada. Não vou pedir uma segunda vez para você.