FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 725

 
artikul:

Eu só tenho um servidor europeu )))) E Dimon tem citações mais rápidas durante a América )))).

30 pips spread é realmente algo ))))) a correção 2535
 
solar:

Há um ano estou olhando para os Estados Unidos. Mas, em geral, é tudo um sistema de cozinha ( mesmo que eles tirem suas posições ) se você quiser (IMHO), o que o levará à troca que não ... Todos os lugares têm seus próprios truques. Portanto, é sempre melhor e mais fácil aceitar o que é.


você é um cara inteligente e entende que, de um modo geral, todos os mercados são cozinhas, alguns são pequenos (na forma de negociação)... e todos podem falhar a qualquer momento, independentemente da autoridade e da hora de fazer negócios.......Quando se trata dos russos, talvez um casal ou três caras que realmente se retirem para o FX e depois nem digam uma palavra... a maioria deles são pseudo... mas tudo o que precisamos é de uma coisa... grande alavancagem e sem atrasos nas retiradas, o resto está OK... então não se retirem em nenhum lugar e tentem ensopar em seu próprio suco...)

 
artikul:

O plano é se livrar daqueles que entraram nas compras ontem e conseguir novos ursos ))))
Talvez você devesse se casar, pervertido... Tenho outros planos ))))
 

Tudo se resume a uma coisa - a fim de ter a garantia de recuperar seu depósito (caso Deus proíba que algo aconteça) - é desejável ser um cidadão americano)))). Esta é a única vantagem. Mas o mesmo de antes. Você só precisa pagar )))))) por negócios, cotações e pelo terminal que você utiliza.

 

 
Desculpe Artiekul, não percebeu que ao acordar )) para impedir que aqueles que começaram a comprar e não vender... e os ursos já estão no lugar há muito tempo ))
 
ursos brincados e será ))))
 
yardex:
Desculpe Artiekul, não percebeu que ao acordar )) para impedir que aqueles que começaram a comprar e não vender... e ursos estão há muito tempo no lugar ))

Outra coisa ))))))))
 
Copiando isso, a libra está me enervando).
 
yardex:
Copiado, a libra está me enervando ))

colocar um makiwacker em casa.... para alívio do stress ))))...