FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 724

 
artikul:

Talvez primeiro levá-lo para cima Wizards e depois um segundo assalto para baixo ))))

20° e 22°...tendência...quebrada...parece que não haverá um pico mas hz ... Na verdade, um segundo topo seria bom...veremos...
 
Sdimm:

Os servidores são diferentes, em termos da velocidade em que as cotações chegam.

O azul está para baixo e o oscilador está subindo)))) É bem possível que depois desta hora suba até a altura de ontem ))))
 
Vizard:

20° e 22°...tendência...fuga...parece que não haverá um pico mas hhz... Na verdade, um segundo topo seria bom... veremos...

Deve haver um segundo topo )))) Assim, eles não nos deixarão descer )))) Somente com um ressalto ))))
 
Sdimm:

Os servidores diferem na velocidade das cotações, mas não dramaticamente.

Trabalho com grelhas há muito tempo... prevendo índices... acabou 1 em 1 por 1 barra... está tudo bem na história... mas quando o coloco em REAL, então os filtros de cozinha mudam, depois algo mais (forte dependência de citações)... está chovendo lentamente))) desistir de medir com precisão... tais coisas provavelmente deveriam procurar em algum lugar nas ações...mas eu sou muito preguiçoso...
 
Vizard:

Trabalho com grades há muito tempo... prevendo induks... consegui 1 em 1 por 1 barra... está tudo bem na história... mas no real, eles mudam os filtros de cozinha ou algo mais (forte dependência de berços)... o fluxo começa lentamente...) Eu desisti da medição precisa... Este tipo de coisa provavelmente deveria procurar em algum lugar no estoque...mas eu sou muito preguiçoso...

Eu só tenho um servidor europeu )))) E os kotirs de Dimon são mais rápidos na América ))))
 
Vizard:

Trabalho com grades há muito tempo... prevendo induks... consegui 1 em 1 por 1 barra... está tudo bem na história... mas no real, eles mudam os filtros de cozinha ou algo mais (forte dependência de berços)... o fluxo começa lentamente...) Eu desisti da medição precisa... Eu desisti de medir com precisão ... essas coisas provavelmente deveriam olhar para as ações ... mas eu sou muito preguiçoso ...

Em momentos como este ocorreu-me - por que existe uma coisa como as citações pagas )))).
 
solar:

Em momentos como este, ocorreu-me por que existem citações pagas )))).

não na fx...há filtros lá também...
 
Vizard:

não em fx... lá também há filtros...

Você está falando de algum fornecedor de cotação paga ou algo assim?
 
solar:

Você está falando de um fornecedor de cotação paga ou algo assim?

O comércio continua em cozinhas diferentes... ou seja, nada de bom sairá de qualquer maneira... (analisar onde o TS está negociando...)
 
Vizard:

É tudo igual negociar em cozinhas diferentes... então nada de bom sairá de qualquer maneira...

Já faz um ano que estou olhando para a América. Mas, em geral, todo esse sistema é cozinha (mesmo que eles tirem suas posições) se você quiser (IMHO), o que o levará à troca que não ... Todos os lugares têm seus próprios truques. Portanto, é sempre melhor e mais fácil aceitar o que é.