FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 723

 
fqbj:

É sexta-feira. Haverá uma tentativa de empurrar a UE para baixo.

O plano é parar aqueles que compraram ontem e conseguir novos ursos))))
 
tema077:

Olá a todos, fiz asneira ontem, não sei onde irei parar na U.B. Preciso traduzir...


você não está sozinho ))))) e eu normalmente tenho um par de pára-quedistas em serviço o tempo todo )))) mas a foto deveria ter sido feita ... teria sido mais calmo ...

"skr removido... nenhum conto de fadas" ))))

 
artikul:

O plano é se livrar daqueles que compraram ontem e conseguir novos ursos ))))

Se tudo correr de acordo com seu plano, haverá uma correção muito longa na segunda-feira.
 
artikul:

Bom dia, senhores especuladores )))) Há uma ameaça de correção no EUR )))) Limite para comprar a partir de 2500)))


Olá a todos! Onde o motor do comércio vai sair hoje? )))) Eu não tenho um corretivo 2500 )))
 
Sdimm:

Olá a todos! Para onde vai hoje o motor do comércio? )))) Eu não tenho um corretivo 2500 )))

parece estar dependente das citações...
 

Sobre a direita, o vermelho é a principal previsão.

 
lekhach:

Sobre a direita, o vermelho é a principal previsão.


uau...legal...obrigado...apenas faça do branco o alternante vermelho principal se você não se importa...não é nada demais para você, mas me faz sentir bem ))))...
 
Sdimm:

Olá a todos! Para onde vai hoje o motor do comércio? )))) Eu não tenho um corretivo 2500 )))

Talvez primeiro levá-lo para cima Wizard e depois um segundo ataque para baixo ))))
 
Vizard:

A dependência de citações parece estar presente...

Os servidores diferem na velocidade das citações, mas não dramaticamente.
 
artikul:

Talvez levá-lo primeiro ao Wizard e depois levar o segundo assalto para baixo ))))

mesmo o layout está errado ))))