FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 416

 
Gizmo:
Bom dia a todos vocês!
Olá.
Vamos ver se é bom ou não, a alimentação de notícias já está carregada, o disparo começa ))))
 
Ishim:
O que mais você tem para negociar desde que o botão de venda foi perdido na noite de Ano Novo - nunca o substituiu? Olá a todos!

o principal é que você tem tudo no lugar ))))...onde estão os tantras procurando - ondas para hoje ?
 
Vizard:

O principal é que você tem tudo no lugar )))... para onde as ondas do Tantra estão olhando hoje?
Você escreveu ontem onde eles estão procurando ou você precisa postar aqui em negrito com palavras claras (como Valera escreve)?
 
Ishim:
Você escreveu ontem onde procurar ou precisa escrever aqui em negrito com palavras claras (como escreve Valera)?


Eu não leio mais de 2 páginas...

aqui vamos nós novamente sem previsões do Tantra ))))...

 
Ishim:
Você escreveu ontem onde procurar ou precisa escrever aqui em negrito com palavras claras (como escreve Valera)?


e caras sorridentes com um número 1,25 nelas ))))

vou para o norte, o conto precisa ser redesenhado ))))

 
Vizard:


Eu não leio mais de 2 páginas...

bem aqui vamos nós novamente sem previsão do Tantra ))))...

25 e meio escreveu assim.
 
Ishim:
Vinte e cinco e um rabo de cavalo como esse.

ok
 

Plazik virá correndo esta noite e dirá a todos onde e quanto eles deveriam ter negociado ))))

 
installyator:
Hi.
Vamos ver se é bom ou não, a alimentação de notícias já está carregada, o disparo começa ))))
Atire-me um link para uma boa notícia, eu estou me livrando dela.
 

Bom dia a todos! Estatísticas para o resgate, o PIB parece ser positivo para FR e GR, pedindo o topo, mas indo duro ))))