FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 336

 
 
Sdimm:

E quanto à direção na qual essa energia é liberada?
Ainda estou pensando sobre isso...
 
forte928:
Ainda estou pensando sobre isso.

O artigo também está em dúvida, os pontos de entrada foram encontrados, mas como interpretá-los é outra questão.
 
Sdimm:

mas com a direção na qual essa energia é liberada?

Este é o ponto nevrálgico )))) Vi tantas vezes que mesmo a condição mais insignificante está faltando e a tendência não se confirma )))). Mas pode assustar muito e o mais importante é que tudo parece tão realista )))) Mas a próxima vela vai na direção oposta e mata todos os lucros e gera perdas ))))
 
artikul:

E este é o ponto nevrálgico )))) Eu já vi tantas vezes, não o suficiente se mesmo a condição mais insignificante e a tendência não for corrigida )))) Mas pode assustar muito e o mais importante é que tudo parece tão realista )))) Mas a próxima vela vai na direção oposta e mata todos os lucros e gera perdas ))))
Você já tentou ligar esses raros pontos de inversão como uma avalanche?
 
Ponto de equilíbrio, pontos de fuga... Se eles são acionados, eu entendo, muitas vezes é um sinal para parar. Em geral, a UE está indo muito bem agora.
 
artikul:

E este é o ponto nevrálgico )))) Eu já vi tantas vezes, não o suficiente se mesmo a condição mais insignificante e a tendência não for corrigida )))) Mas pode assustar muito e o mais importante é que tudo parece tão realista )))) Mas a próxima vela vai na direção oposta e mata todos os lucros e gera perdas ))))

eu lhe disse que sem uma rede de arrasto (com média) as perdas são cem por cento por esta mesma razão e depois que o sinal é processado corretamente a rede de arrasto não é necessária ))))).
 
OlegTs:
м15 1,2220 - 12260 - 1,2120 !!!
 
alex_r:

Legal!
 
Ishim:
м15 1,2220 - 12260 - 1,2120 !!!
agradecimentos, é claro, mas decisão tomada, acima)))