FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 75

 
Martingeil:
Sim, eu vi, nada mudou desde então, só que eles eram um pouco mais ingênuos então e agora, mas agora há mais informação e muito mais experiência, mas novamente os mesmos erros que todos os outros))))
É você para 4 com uma cauda se a memória me serve corretamente. Não sei por que comecei a negociar com tais comerciantes, mas aprendi a negociar de forma lucrativa. Você não pode dar seu cérebro a ninguém. É um axioma.
 
tema077:

Eu já dispersei cães de jardim na sua frente com potes....
Quando você parar de beber, falaremos sóbrios.
 
artikul:
Sim )))) Como se eu mesmo o tivesse roubado? )))

Sim, mais ou menos... ...eles vão me cobrar uma multa, me ligam amanhã e me perguntam o que está acontecendo ))))
 
Martingeil:
Quando você parar de beber, falaremos sóbrios.

por que você não desiste em mim....
 
Martingeil:
O que o faz pensar que só os paranóicos não vazam? Sim, ele também)))
Tudo bem, dê um contra-exemplo)))) Se você não sabe nada sobre a verdadeira estratégia comercial, você pode tentar evitá-la tentando prová-la (por exemplo, se os comerciantes não devolverem o depósito))). )) Existe algum deles? ))) Embora eu me lembre que há alguns, um equatoriano me disse que nunca havia perdido seu dinheiro depois de aprender ))))
 
tema077:

por que você não me respeita....

Respeito você, prometo... amanhã abriremos um novo fio condutor - alkatrading )))))))))
 
pochalosya....)))))
 
E lembre-se dos veteranos, 230 kips em pouco mais de 2 horas de trânsito, quando é que isso aconteceu. E a natureza do tráfego em si não é familiar?
 
artikul:
Embora me lembre que há, um equatoriano disse que nunca vazou uma vez após o treinamento ))))
Eu não acredito nisso! (S) Stanislavsky.
 
um pouco mais e a rede de arrasto vai me tirar na bota, asia o salvador ))))