FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 68

 
MaxZ:
A previsão Non-Farm se realiza com freqüência?

Sim, muitas vezes ... apartamento para a baía ... carro para a sel ... esposa a zero... pit bull debaixo do braço... e lá está... ))))
 
Dimka-novitsek:
Em geral, a vodka é maligna. Eu deixei de fumar e de beber. Eu faço aikido, parkour, jogo futebol com o time do pátio e gosto muito. Eu não bebo porque sinto o mais profundo respeito por meus amigos, pela vida, e os amo muito. Só muito raramente posso beber meio litro ou um litro de cerveja. Eu não alcanço objetivos adultos, mas os ignorarei ou farei o contrário. Eu simplesmente amo isso.

Respeito a você!!! Você vai viver mais tempo e mais feliz! E você estará saudável e seus filhos estarão saudáveis!


Mito63:

pessoal, temos algum eliotismo aqui????

Posso lhe dar um link para um Eliot e suas previsões. É verdade que ele não é um elliottista padrão, mas suas previsões são adequadas e razoáveis! :)))


tema077:

sim muitas vezes ... apartamento para a baía ... carro para a sel ... esposa a zero... pit bull debaixo do braço... e aí está. ))))

Pare de se enfurecer! :)))))))))))

 
Dimka-novitsek:
E de qualquer forma, a vodka é maligna. Eu deixei de beber e de fumar. Eu faço aikido, faço parkour, jogo futebol com meu time de jardinagem e jogo muito duro e gosto muito. Eu não bebo porque sinto o mais profundo respeito por meus amigos, pela vida, e os amo muito. Só muito raramente posso beber meio litro ou um litro de cerveja. Eu não alcanço objetivos adultos, mas os ignorarei ou farei o contrário. Eu simplesmente amo isso.

Você drenará mais alguns depósitos e será tão normal quanto o resto de nós).
 

O que você fez? ... para onde? ... mas é verdade. Vou comprar mais barato ))))))

Ei, cabeças de boi!))

 
artikul:
No momento, meu único candidato a comprar é 2205, mas é um pouco alto ))))

O volume começou a crescer ali, em 2206, o que e onde veremos amanhã.
 
Eu exijo uma vingança contra os ursos, vou caçar ))))
 
emotraid:
Eu exijo uma vingança contra os ursos, vou caçar ))))

Então, já havia sua vingança... De 16-30 a 17-30 (horário de Moscou) aproximadamente! :DDD

Acho que muitos ursos foram pegos... Mais 50 pontos acima e eu também teria sido pego! :D

 
MaxZ:

Então, já havia sua vingança... De 16-30 a 17-30 (horário de Moscou) aproximadamente! :DDD

Acho que muitos ursos foram pegos... Mais 50 pontos acima e eu também teria sido pego! :D


Não é essa a questão... Eu estava no trabalho... desejando vingança ))))
 
strangerr:

Começou a crescer o volume, em 2206, que e onde veremos amanhã.
E para onde ela irá? ))) Todos os touros estão pendurados no 2230 ))))
 
emotraid:

O que você fez? ... para onde? ... mas é verdade. Vou comprar mais barato ))))))

Ei, cabeças de boi!))

E por que você não estocou esta manhã? Com um trailing 40, você poderia ter tido 110 pips (o número de cinco dígitos precisa de um zero em ambos os lugares).