FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 58

 
 
IDLER:

Acho que veremos 23 amanhã.
Boa idéia! ))
 
Vlad72:
o que ele disse? ele enterrou a ue?

Bem, considerando que o Bundesbank prometeu processá-lo por seu último desempenho, desta vez ele 'desistiu' (isso e ele não sabe se haverá Eurobonds entre outras coisas)...

2012.08.02 15:15:07 *Draghi: A declaração de compra de títulos não foi uma decisão, foi uma diretriz

 
yardex:
Boa idéia! ))
Kolyan não está tirando uma soneca.
 
Figura de análise de tecnologia legal :)
 
A coletiva de imprensa do chefe do BCE, Mario Draghi, ainda está em andamento. Uma sessão de perguntas e respostas está em andamento. Entretanto, o mercado já está vendendo o Euro em grande escala, embora há menos de uma hora os preços EUR/USD estivessem acima de 1,2400. "Não vi nenhuma evidência concreta de que o BCE esteja próximo de uma ação concreta, o que poderia corresponder ao nível de confiança dos comentários que recebemos na semana passada", comentou Omer Yesiner, chefe da análise de mercado do Commonwealth Foreign Exchange em Washington. De acordo com Mario Draghi, o BCE estará elaborando um mecanismo nas próximas semanas que permitirá que as compras diretas diminuam o custo dos empréstimos na zona do euro. O mercado está francamente desapontado com o momento futuro desta mensagem, pois esperava um anúncio de qualquer ação no presente.
 

Deve ter satisfeito a todos, tanto os ursos como os touros ))))))

 

WTF?!! Estive fora por mais de uma hora e vejo que meu depósito subiu 400% :) É melhor eu retirar todo meu lucro, mais vale perdê-lo em alguns minutos. Há muito tempo eu não via movimentos tão bons.

Minha conta é em centavos, se alguma coisa ;)

 

Quantos depósitos queimaram hoje sem parar quem negocia

 

Não tenho certeza do que fazer com eles, tenho certeza que são ambos touros e ursos))))

Tenho mais um impulso e vou fechar as posições e vou parar por hoje, não estou com disposição depois desta vela, ainda bem que o depósito está bem, se eu tivesse uma parada menor, eu teria certeza... preciso reduzir os lotes que estou ficando atrevido....