FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 41

 
Embora, se ainda estiver a 1.217 ao norte, ainda Nicholas :)
 
maladroit:
Embora, se ainda estiver a 1.217 ao norte, ainda Nikolai :)


1.217 é um bom preço para hoje...mas um dia incomum...qualquer coisa pode acontecer...vamos ver se o Draghi está ou não em posição de apostar )))

 
rigc:
feche-o e compre-o))))

Por que!? Estamos em algum lugar na borda superior de um apartamento... Temos que comprar no fundo! ;)) Ainda aguardando o par no mínimo em 1,2235.


yardex:
Hoje é o dia da VDV, não devemos ter medo da conferência de imprensa, mas das boinas verdes que estão perto da fonte ))

Quem disse que eu estava com medo da coletiva de imprensa? :D

 
MaxZ:

Por que!? Estamos em algum lugar na borda superior de um apartamento... Você tem que comprar no fundo! ;)) Ainda aguardando o par no mínimo em 1,2235.


E quem disse que eu estava com medo da coletiva de imprensa? :D

1.2235 ainda hoje, mas assim, para cima....
 
rigc:
1.2235 ainda hoje, mas assim por cima....

Tenho a sensação de que a 1,22 também vai perfurar...poderíamos comprar de lá...veremos...
 
Kitsan:

Sim))) Ele vai se meter no caminho e dizer: "Pare! Não vou deixar você entrar!"

Obrigado!!!
 
Vizard:

Tenho a sensação de que a 1,22 também vai perfurar...poderíamos comprar de lá...veremos...
Não há necessidade de furar nada :) Ainda não há nada para ver em termos de volume...
 
Serg51:
É uma manobra de diversão.

Foi-me explicado que divergência é uma divergência e convergência é uma convergência. De qualquer forma, como quer que se chame, é o que tecnicamente aponta para cima.
 
rigc:
1.2235 ainda podemos atingir hoje, mas de outra forma, até....

Eu me tornei um urso puro... 80% dos negócios nas últimas três semanas são vendas. Embora o par tenha voado e corrigido mais do que caiu durante essas três semanas. Estou esperando abaixo de 1.2000.

E agora estou mais confortável vendendo em média do que comprando! :))))) Mas só agora... Um lado positivo também é possível hoje e eu não o neguei. Na última quinta-feira, Draghi já recebeu de Mim o depósito de demonstração do concurso. Não lhe darei outro depósito de demonstração nesta quinta-feira! DD

 
A que horas ele está tocando? Porque meu calendário está todo vermelho hoje.