FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 32

 

bem, está tudo apontando para um retorno....

 
Vizard:


Com um pequeno depósito de comércio (enter) por inércia sobre os pequenos... em um tranquilo (os kickbacks podem ser pegos com precisão)... foi para + de uma vez em bu+1p e tudo... esperar por um alvo aproximado ou uma parada...200 pontos mensais por mês para começar (não é preciso negociar todos os dias))))... depois aumentar... negociar por um ano ou dois por conta própria (sem fóruns)... + informações adicionais que você pode obter (notícias, índices, volumes, etc.)...


é difícil sem fóruns, muitas pessoas são viciadas em fóruns))))
 
 
Vizard:


Com um pequeno depósito de comércio (enter) por inércia sobre os pequenos... em um tranquilo (os kickbacks podem ser pegos com cuidado)... foi para + imediatamente em bu+1p e é isso... espere por um alvo aproximado ou pare...200 pontos mensais por mês para começar (não é preciso negociar todos os dias))))... depois aumentar... negociar por um ano ou dois por conta própria (sem fóruns)... + informações adicionais que você pode obter (notícias, índices, volumes, etc.)...


Mesmo assim, estou fazendo do meu jeito, sinais de trabalho, mas muitas vezes eu adivinho a entrada, mas vai para o outro lado ... Eu vou trabalhar duro e ficar rico )))) Vejo vocês todos pela manhã ))) Adeus
 

A quem eu dei minhas previsões sobre a libra hoje?

Claramente 1,5580 - recuo 1,5615 - alvo 1,5530.

Eu mesmo estou surpreso.

 
Vizard:


Assim como você e Roman mandaram todos para o andar de cima e depois se verificou que -5...6 figuras não importam para você... )))

Eu não digo que não haverá um nível exato, e cerca de 5-6 números, eu disse que tinha uma grade e não me importo até 1,17)

Acho que não vai aguentar - isso foi o que eu disse desde o início).

 
O.Zy...:

A quem eu dei minhas previsões sobre a libra hoje?

Claramente 1,5580 - recuo 1,5615 - alvo 1,5530.

Eu mesmo estou surpreso.

Quanto você ganhou como porcentagem do depósito?
 

onde ainda, está apenas começando))))))

conselho de merda, nada disso vai ajudar...

 
Kitsan:

É difícil sem fóruns, muitas pessoas são viciadas em drogas))))


yep... há o vício... é hora de parar ))))

 
emotraid:

Muito obrigado )))) Eu o farei em princípio pronto TS, sem o fórum, mas não prometo... de qualquer forma eu faço tudo do meu jeito, os sinais funcionam, mas muitas vezes uma entrada fraca é adivinhada, mas vai para o outro lado...))))) até amanhã ))) adeus
é isso mesmo...