Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 13

 
Soa como um clube fechado com taxas de associação. Ao menos seria auto-sustentável
 
Vinin:
Soa como um clube fechado com taxas de associação. Ao menos seria auto-sustentável.
Existem clubes fechados. Mas ele é advogado, ele não vai atrás disso. Ele quer dinheiro e não quer infringir a lei. Mas não é assim que funciona :)
 
DmitriyN:
Existem clubes fechados. Mas, ele é advogado, ele não vai atrás disso. Ele quer dinheiro e não quer infringir a lei. Mas não é assim que funciona :)

Levará n anos para que um clube privado pague. Você precisa de publicidade silenciosa, e muitas outras coisas (incluindo serviço). O serviço é caro. Você pode fazer muitas coisas em um clube privado, incluindo campeonatos
 
DmitriyN:

Como opção:


então eu sugiro outra opção

 
Faça três alces seguidos e obtenha um adiamento de uma chamada de margem! )))
 
Vinin:

Você pode fazer muitas coisas em um clube privado, incluindo campeonatos
Incluindo as orgias))
 
fozi:
Incluindo orgias ))
Então isto é mais interessante =) haverá muitos dispostos a ir ao comércio, para que eu massageie um belo mulato =)
 
LeoV:
O "Club of Plummers Anonymous" é muito legal! Você poderia dizer - know-how ))))

"A nata da sociedade".
 

Por que sentar em algum lugar em um porão de merda olhando para uma tela, tolos, eles podem deixá-los brincar com quem quiserem, mas não como um comerciante, um verdadeiro comerciante é um bastardo que não se importa com ninguém, se você não é assim, eu duvido que você seja um comerciante ... IMHO

é melhor ir comercializar, por exemplo, assim))))


 
+1