Tem uma idéia de negócio, uma sala de comércio, o que você acha? - página 2

 

Não seria econômico. Dirigindo para o centro para olhar um monitor com um terminal?

Isso é um absurdo. É melhor abrir um clube de informática lá, se você realmente quiser colocar computadores na sala. E, entre outras coisas, oferecer os serviços de um salão de comerciantes neste CC.

 
É definitivamente melhor montar uma loja de apostas. Você tem que fazer a papelada, encontrar um telhado. Há uma boa chance de que os concorrentes não estejam interessados e é fácil atrair os jogadores para o novo campo (não há muita escolha). Tudo será legal e não será pior do que as velhas slot machines. Uma sala de comércio por si só não dá nada. Sim, será um encontro divertido, mas você não vai espremer nenhum dinheiro fora dele.
 
sever32:
Não há dados de entrada suficientes.

- Qual é o tamanho e a altura da sala?
- Qual é o estado sanitário e o acabamento da sala?
- quais são as dimensões do edifício (número de andares, número de apartamentos, área aproximada do andar)?
- quanto dinheiro você está disposto a investir?
- quais são as comunicações (água, eletricidade, aquecimento, gás, internet, esgoto, telefone)?
- quais são as categorias (fogo, umidade) das instalações?
- o que há no 1º andar do edifício (lojas ou acomodações)?
- você é o proprietário ou o inquilino?
- quais são as construções próximas a este edifício?
- qual é o fluxo de pessoas ao longo do pavimento próximo (até 50m) das instalações (pessoas/dia)?
- existe uma entrada separada para o local ou através da entrada de entrada?
- acesso para veículos, disponibilidade de estacionamento.
 
Se você puder tirar uma foto, por favor, faça-o.
 

E o autor do tópico não quer fazer uma barra de strip ? nas paredes, em monitores com citações correndo, nos cantinhos de rocking jocks e para alegrar as garotas despindo a música.

 
solar:

E o autor do tópico não quer fazer uma barra de strip ? nas paredes, em monitores com citações correndo, nos cantinhos de rocking jocks e para alegrar as garotas despindo a música.

... e se houver espaço no canto, você pode colocar em um armazém - mercearias ou artigos domésticos - para decidir no local (ou se você tem um inquilino)
 

Um comerciante sonha em ganhar muito e muito dinheiro. Sozinho. Por ele mesmo. Para si mesmo. Um comerciante "sem dinheiro" preferiria jogar dinheiro grátis em uma conta, mas não há maneira de gastá-lo em um hangout. Se um comerciante com dinheiro, presumo...

- O principal não é uma sala específica (não estritamente comercial), para que os "colegas" não interfiram (assim como a esposa irritante, o marido drogado e os filhos, que não os encontraram),

- pessoal tem em mãos: canetas de diferentes tipos, lápis (tipos diferentes), cadernos de 5-10 amostras, bouncers, cadernos, ai... etc., que um comerciante que vagueia por aí pode precisar,

- três paredes "sobre a cabeça" (em posição sentada - estande),

- As cabines têm assentos diferentes ou opcionais (por exemplo, prefiro uma cadeira de vime),

- ventilação local,

- relógio preciso,

- uma "luz nocturna" regulável, discreta e discreta,

- botões para pedir: "chá", "café", "cigarros", "preparar almoço", "selecionar menu", "chamar o gerente", etc. + feedback não falante (especificar como o frango é cozinhado, por exemplo),

- botão obrigatório: "perturbar",

- notificação eletrônica discreta: "eles querem falar com você" - endereço no salão,

- mesas na sala comum para socializar durante um jantar amigável,

- pessoal claro e silencioso - todas as conversas acontecem quando o comerciante está fora do cubículo (sua confortável mesa) ou a seu pedido,

- sem "sinalização" sobre o comércio.

Eu iria a uma cabine tão confortável todas as noites, para os americanos.

Eu acrescentaria: a passagem para as cabines e vice-versa para a saída, não através do salão comum. Se um comerciante quiser, ele pode ir "para o meio da multidão".

 
Helen:

Um comerciante sonha em ganhar muito e muito dinheiro. Sozinho. Por ele mesmo. Para si mesmo. Um comerciante "sem dinheiro" preferiria jogar dinheiro grátis em uma conta, mas não há maneira de gastá-lo em um hangout. Se um comerciante com dinheiro, eu suponho...


E agora a coisa mais importante. Quanto você está disposto a pagar por toda essa comitiva?
 
alexx_v:

Eu falarei. Por que um comerciante precisaria disso? Não é como se vivêssemos em 1995. Um bom laptop com Internet + smartphone, para que você não precise nem olhar para seu laptop com muita freqüência - é tudo o que você precisa para um trabalho confortável. Não consigo pensar em nada mais individual. Precisa de um assessor 24*7*365 - você pode colocá-lo na UPU. Não consigo pensar em um único "FOR" para eu me sentar no porão de um prédio de apartamentos, em uma divisória individual.

ZS: acrescente uma sauna, ela vai melhor com a academia e o bilhar.


Sim, não há problema em montar o espaço de um comerciante em casa. Mas nenhum tempo ou suporte técnico pode substituir a comunicação ao vivo com os colegas, um ambiente de negócios.

É claro que tudo depende do indivíduo, por exemplo, eu não posso fazer coisas sérias produtivamente em casa.

 
Roman.:


Uma entrevista e uma caminhada pelo escritório com alguém que ganha dinheiro na bolsa de valores


oops. veremos.