Comprar, vender ou segurar? - página 9

 
FAQ:

Então, a moeda é Eur, a dinâmica é atual, a questão é a mesma - Comprar, Vender ou Cerca ?

Semanas são difíceis para mim de negociar, mas a previsão é fácil.
 
são os dias
 
FAQ:
São dias.
Quero dizer semanas, quem se importa?)
 
Comprar. Quebra da linha de tendência para cima. Testado já como um calibrador em períodos de tempo pouco profundos. Espero um aumento a curto prazo. E depois veremos.
 

minha previsão atual:

Mas você deve perceber que não estou falando sério e que não quero ser um niroba.

 
Na minha opinião, a previsão deve levar em conta o fato de que ao prever para um lado ou designar um alvo específico, o mercado pode estar na maioria das vezes no lado oposto, nossa previsão, sem acertar uma parada. A este respeito, as previsões devem indicar o nível em que a previsão é cancelada.
 
sever32:
Na minha opinião, a previsão deve levar em conta o fato de que ao prever para um lado ou designar um alvo específico, o mercado pode estar na maioria das vezes no lado oposto, nossa previsão, sem acertar uma parada. A este respeito, as previsões devem indicar o nível em que a previsão é cancelada.
De acordo. Deve ser como os melhores landon e pOrge houses - TP e SL.
 
sever32:
Na minha opinião, a previsão deve levar em conta o fato de que ao prever em qualquer direção ou designar um alvo específico, o mercado pode estar na maioria das vezes no lado oposto, nossa previsão, sem acertar uma parada. A este respeito, as previsões devem indicar o nível em que a previsão é cancelada.

como este

P.s. Tem sido uma longa segunda-feira)

 

Então, ok, não diga que eu não disse isso ;)

Previsão a partir de 01.07.

Pensamentos para o início da semana passada

específicos no momento

 

Isto é algum tipo de mentor de Niroba que continua seu trabalho?

)))))