Comprar, vender ou segurar? - página 5

 
sever32:
O que é a TF?
М15
 
tara:

Há muitos, amigo ...


por que você comprou?

 
A tendência está fora de moda - você tem que estar do lado seguro. Acabei de receber sinais de compra. Eu estou comprando, mas é uma contra tendência. Por enquanto :)
 
tara:
A tendência está fora de moda - você tem que estar do lado seguro. Acabei de receber sinais de compra. Eu estou comprando, mas é uma contra tendência. Por enquanto :)
Vocês estão todos negociando no quadro do gpwr?
 
sever32:
Vocês estão todos negociando no quadro do gpwr?

Eu não sei...
 
excelf:
Infelizmente não nas Maldivas. A razão é que o trabalho come o tempo todo =(

O melhor trabalho para um potencial futuro muito bem sucedido comerciante profissional é um caretaker....

"Dois em dois" em média ...... e muito tempo para pensar.... e fazendo...

(Não estou brincando).

 
jelizavettka:
...

(Não estou brincando).

também sem brincadeira :-):

"O melhor trabalho para um potencial futuro muito bem sucedido comerciante profissional" está na versão final das listagens no título do ramo:

"Comprar, vender, segurar" ou foder em geral :-. ld de bolsas e cozinhas para Ações e futuros em corretoras reais.

P.S. 2Autor do ramo: "que instrumento era?

 
Roman.:

Não brinca também :-):

"O melhor trabalho para um potencial futuro muito bem sucedido comerciante profissional" está na versão final das listagens no título do ramo:

"Comprar, vender, segurar" ou foder completamente :-. ld com bolsas de câmbio e cozinhas para Ações e futuros em corretoras reais.

P.S. 2Autor do ramo: "que instrumento era?



EURUSD, M15, 14 de dezembro de 2010, 14:00
 
gpwr:

Gostaria de perguntar aos comerciantes o que eles fariam em diferentes padrões de preços e por quê. Aqui está o primeiro exemplo:

Foram removidas informações sobre o par, o prazo e o próprio preço. Então, o que fazemos aqui: vender, comprar, ou nada? E por quê?

O padrão de preços, sem qualquer informação adicional, é um jogo de adivinhação. IMHO.
 
gpwr:

EURUSD, M15, 14 de dezembro de 2010, 14:00
Senk. Com que precisão as pessoas "adivinharam" a TF! :-)