Comprar, vender ou segurar? - página 2

 
Provavelmente comprar, após tal queda deve haver um recuo. No entanto, eu observaria se o movimento para baixo continua ou se ele sobe. Sim, eu faço isso muitas vezes.
 
jelizavettka:

Eu não faria nada... é tarde demais para vender curto e cedo demais para vender longo.

E comprar em um salto é um pouco cedo... Incerteza, em resumo.

Mas a probabilidade de cair é maior, acho eu.


Mostrarei o próximo bar um pouco mais tarde. Por que você acha que a probabilidade de um movimento para baixo é maior do que para cima?
 
Para baixo, e os trilhos antes disso, na taxa de amostragem acima, haverá uma espécie de quebra e retorno ao caráter anterior do movimento, que já exalou, e deveria ter havido ou uma correção ou uma inversão de tendência. Assim, fiz uma parada no início da última vela, e posso ter lucro como o mercado permite. Além disso, se houver um pequeno recuo, é pouco provável que ele exceda o nível de abertura desta vela.
 
gpwr:

Mostrarei o próximo bar um pouco mais tarde. Por que você acha que a probabilidade de descer é maior do que subir?

a chamada probabilidade intuitiva. levantada por milhões de anos de existência de homens das cavernas. )

e todos os paradoxos dos arcsinus são muito complicados. há olhos e um "senso de proporção".

;)

 
Nikitoss:
Para baixo, e os trilhos antes disso, na taxa de amostragem acima, haverá uma espécie de quebra e retorno ao caráter anterior do movimento, que já havia exalado, e deveria ter havido ou uma correção ou uma inversão de tendência. Assim, fiz uma parada no início da última vela, e posso ter lucro como o mercado permite. Além disso, se houver um pequeno recuo, é pouco provável que ele exceda o nível de abertura desta vela.

O que é um trilho? Balanços?
 
gpwr:

Mostrarei o próximo bar mais tarde. Por que você acha que a probabilidade de um movimento para baixo é maior do que para cima?

É que o momento é mais forte... Talvez as notícias...

Mas ainda assim, não há muita história...

 
gpwr:

O que são trilhos? As vibrações?
 
gpwr:
Mostrarei o próximo bar mais tarde.
Não é um bar, mostre-me vinte barras.
 
gpwr:

O que são trilhos? Balanços?

São duas longas velas que vão e vêm, algumas barras a partir do final estavam. Não é uma formação japonesa, você tem que olhar do lado do mercado. Esta é algum tipo de informação, às vezes é uma verificação de uma zona para entrar nela mais tarde e fazer uma pequena correção, se a correção não se transformar em uma mudança de tendência).
 
Os comerciantes começaram a negociar sem sequer definir o cronograma e o dia da semana. Agora entendo porque eles se sentam no fórum e não nas Maldivas =). E sobre o quadro, você não pode ir a lugar algum após a queda brusca, o trem já partiu. Aguarde pelo menos o dia seguinte.