Por que você limita o saque máximo na conta? - página 28

 
alexx_v: Não é um fato. Não é de todo um fato.

Bem, não posso dizer com certeza, pois não estou realmente ciente do assunto, mas o que ouvi ou li me dá uma razão para dizer isso ))))
 
Posso lhe provar que não há crédito algum no comércio de margens. ) Quer um pouco? 100 libras por uma palestra).
 
alexx_v:
Posso lhe provar que não há crédito algum no comércio de margens. ) Quer um pouco? 100 libras por uma palestra).

Sasha, dê-me isso de graça.
 
alexx_v: Posso lhe provar que não há crédito algum no comércio de margens. ) Quer um pouco? 100 libras por uma palestra).
Que tal 50 e nós não vamos à escola para a educação? ))))
 
LeoV:

Se eles são ou não forçados a sair é outra questão. Quem é forçado a sair e quem não é.

Mas na verdade, há um pagamento de juros reais sobre dinheiro irreal. Se você acha que esta é a norma, então não vale a pena discutir ))))


Em que sentido esta é ou não a norma? Se houver uma inclinação significativa em algum instrumento, mais pips irão descer ou subir, e a diferença entre swaps positivos e negativos é sempre a favor da empresa corretora. Se houver um spread significativo em qualquer instrumento e mais de uma tubulação for longa, por exemplo, então a posição é protegida, assim como as perdas no swap. É por isso que eles não têm problemas com permutas))
 
Avals: O que você quer dizer com normal ou anormal? Quanto a cada instrumento, os clientes da BC estão tanto em pé quanto em baixo, e a diferença entre os swaps positivos e negativos é sempre a favor da BC. Se houver um deslizamento significativo em algum instrumento e mais de uma tubulação for comprida, a posição é protegida e o mesmo acontece com a perda no swap. É por isso que eles não têm problemas com permutas))

Não estamos falando sobre se eles têm ou não problemas com swaps - não podemos ter certeza disso.

Estamos falando de cada cliente individualmente ))))

 
LeoV:

Não estamos falando sobre se eles têm ou não problemas com swaps - não podemos ter certeza disso.

Estamos falando de cada cliente individualmente )))).


As flutuações das taxas de câmbio e as correspondentes perdas potenciais e lucros delas decorrentes são muito maiores do que os lucros de swaps. E se você abrir com uma alavancagem, poderá receber uma chamada de margem antes de ganhar em swaps. Embora eu conheça um cara que ganhou em trocas por muito tempo antes da crise de 2008.

Sim, é teoricamente possível ganhar juros sobre um empréstimo que não existe, mas na prática as coisas são menos cor-de-rosa

 
LeoV:
Por que não fazemos 50 e não vamos para a escola? ))))

O chefe é o chefe, cabe a mim propor). Abster-me-ei de sua oferta, eu não bebo. Já faz muito tempo.

ZS: E eu lhe imploro, se você está negociando com margem, alguém vai pedir uma taxa por algum tipo de crédito - diga a eles para se foder, eles são golpistas ))))

 
sever32:

Sasha, dê-me isso de graça.
Não, mesmo Paukas não mostra suas filmagens gratuitas, e esta é a revelação do século )))))) Talvez eu também tenha barba... um pouco... três dias de cabelos por barbear).
 
alexx_v: ZS: e, por favor, se alguém lhe pedir uma taxa para algum tipo de crédito quando negociar com margem, diga-lhes para se foder, eles são golpistas ))))

Não é disso que se trata. Era originalmente sobre ..... Esqueci-me..... Sou preguiçoso demais para encontrar....., então que porra....))))