FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 249

 
Viktor.:
Observe quantas vezes Bernanke repetiu como um maníaco quão mal a zona do euro está fazendo + asshattery, o euro teve que descer até o nível central do esgoto, uma palavra de míssil e o euro explode como um foguete )))).
O mercado demonstrou que ele está blefando, corre o risco de perder credibilidade. No entanto, ele parece ter atingido seu objetivo agitando as coisas.
 
Todos não estão esperando que a zona do euro seja positiva, mas que os EUA sejam negativos. então vamos para o norte.
 
fqbj:

Você deve ter recebido um C menos em russo na escola!
Aqui é preferível escrever "provavelmente" porque você não está certo de sua suposição.
 
fqbj:

Provavelmente eu recebi um C menos em russo na escola!

Se você também já terminou a escola! :))) Ou talvez a 9ª série, por enquanto! DD

Ou talvez seja apenas a maneira como você se comunica na Internet. De conversas, por exemplo, sobrou.

 
MaxZ:

Se você também já terminou a escola! :))) Ou talvez a 9ª série, por enquanto! DD

Ou talvez seja apenas a maneira como você se comunica na internet. Da conversa, por exemplo, à esquerda.

Estou acostumado a isso agora, costumava me morder).

Desde o final dos anos noventa, as pessoas deixaram de ler livros, e as crianças ainda mais. Eles não precisam dela, as informações vêm por outros canais. E esta informação será mais de 10-20 anos atrás. Parece que você tem que tomar isso como um fato. É inútil combatê-lo(.

 
Não sei bem o que é um C, não posso dizer exatamente, pois raramente fui à escola :):):)
 

Conheço muitas pessoas com dois diplomas e sem emprego, mas dirijo meu próprio negócio desde os meus 20 anos de idade ....

 

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2399, 1.2346, 1.2324, 1.2394, 1.2163 и 1.2127. As principais metas permaneceram inalteradas aqui e esperamos que uma estrutura mais pronunciada desenvolva uma tendência de alta. Movimento descendente de curto prazo, esperamos no corredor de 1.2163 - 1.2127, daqui a probabilidade de reversão para cima, com a formação subseqüente da estrutura é alta. A quebra do nível 1.2294 será seguida de um movimento ascendente de curto prazo, neste caso a meta é 1.2324. A divisão do preço da faixa de ruído 1.2324-1.2346 predisporá à formação de uma estrutura ascendente, aqui a meta potencial é 1.2399.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2294 Obter lucro: 1.2324
Comprar: 1.2346 Tirar proveito: 1.2395
Vender: 1.2160 Obter lucro: 1.2130

 
plaza:

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2399, 1.2346, 1.2324, 1.2394, 1.2163 и 1.2127. As principais metas permaneceram inalteradas aqui e esperamos que uma estrutura mais pronunciada desenvolva uma tendência de alta. Movimento descendente de curto prazo, esperamos no corredor de 1.2163 - 1.2127, daqui a probabilidade de reversão para cima, com a subsequente formação da estrutura é alta. A quebra do nível 1.2294 será seguida de um movimento ascendente de curto prazo, neste caso a meta é 1.2324. A repartição de preços da faixa de ruído 1,2324 - 1,2346 será favorável à formação da estrutura ascendente, aqui a meta potencial é 1,2399.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2294 Obter lucro: 1.2324
Comprar: 1.2346 Tirar proveito: 1.2395
Vender: 1.2160 Obter lucro: 1.2130


todos os adamaz lêem-)
 
Viktor.:

mas minhas três notas não me impediram de dirigir meu próprio negócio desde os 20 anos ....

Sorte, eles não tiveram tempo de me fazer lavagem cerebral))