FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 246

 
ha ha diz que a Europa levará muito tempo para resolver seus problemas, o principal é que os problemas americanos estão além da solução, a Polônia parece ter 50 trilhões de dívidas, é uma besteira...........
 
MaxZ:

E se as marcas de 90 em cada 100 pessoas mostrarem um alvo, você acreditaria nelas? :)))))


É lógico construir tendências nos gráficos da Renko? Embora o eixo X ainda tenha tempo, mas o período de intervalos de tempo é violado, certo?

A tendência ainda está aí, mas a inclinação não mudou,
 
MobileMan:
Absolutamente não.
O espião de Ben está exposto! )) Eu ouvi e não comprei ouro suficiente a 1.576. ((
 
solar:

Muito ilógico.
os gráficos de reno estabilizam praticamente a velocidade de movimentação de preços, eliminando períodos de planície prolongada...
 
Obrigado!!!
 
forte928:
os gráficos de reno estabilizam praticamente a velocidade de movimentação de preços, eliminando períodos de planície prolongada...
Eu o li e estou surpreso por ser um homem tão sombrio ((
 
Dimka-novitsek:
Eu não sei se não há problema em vender mais?
A ue é uma venda.
 
Desculpe-me, por quê?
 
Provavelmente meio adormecido de lado agora e amanhã é quarta-feira! )) Hoje é meu primeiro dia como conta intradiária que está funcionando, e fiquei envergonhado!!! Eu tinha meu dedo em 1.2190, pensei, bem, prestes a ir para 1.2180-75 e... e depois para cima, então eu não comprei.
 
Dimka-novitsek:
Desculpe-me, por quê?
Porque ainda é caro.