FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 245

 
que você que eu sou um túmulo
 
Ishim:
Eu dei o nó ), até agora estou esperando por 1.2260 (Limite de venda 2257) - 1.2185 - e subi dali. (estava desenhando pela manhã - mas agora o segundo joelho estará mais baixo)

O canal subiu! A linha de tendência é esquerda, e da segunda linha de tendência para baixo (os touros se reproduzem) (Bene não tem permissão para negociar - eles o trazem para a casa)

 
margaret:
Maldito inferno... ele ainda nem abriu a boca, mas subiu ao palco com um sorriso e o dólar subiu direto... tudo o que ele disse durante toda a conferência foi: "Zona Euro isto, Zona Euro aquilo... Em resumo, ele culpou a zona euro pela crise global, dizendo que seu governo tinha todas as alavancas para resolver a crise, mas não estão fazendo nada... em resumo, estão "desacelerando"... Por causa disso, os EUA são os que mais sofrem, mas não é grande coisa: os gastos domésticos estão crescendo, o desemprego também está aumentando e o crescimento da economia americana em geral diminuiu um pouco (inesperadamente)...

LOL... De qualquer forma, cool!!!!
 
Viktor.:
Aquele velho imbecil colocou selas em todos os mercados, e sorriu como um imbecil.
Ele ganhou um pouco de dinheiro por seu pão.
 
EURGBP ainda é 80. Amanhã vamos rolar a 1.2120 +- 30 no segundo show e depois vamos para o norte.
 
Reshetov:

Ele ganhou um pouco de dinheiro por seu pão.



Qual será seu salário )))) ele nem sequer sabe que tem um))))))))))))))))

 
Eu não sei se não há problema em vender mais?
 
solar:

Há um rumor de que se 100 condutores de ondas forem colocados em um gráfico, eles irão desenhar 100 variantes de uma onda.

E se as marcas de 90 em cada 100 pessoas mostrarem um alvo, você acreditaria nelas? :)))))


Omesmo:

É lógico construir tendências nos gráficos da Renko? Ainda que haja tempo no eixo X, mas o período de intervalos de tempo é quebrado.

 

Viktor.:

Qual será seu salário )))) ele nem sequer sabe que tem um))))))))))))))))

Eles provavelmente não lhe pagam por causa da crise e o pobre Ben tem que fazer discursos.
 
Reshetov:
Ele provavelmente não está sendo pago por causa da crise, então o pobre Ben tem que fazer discursos.
)))))))))))