FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 123

 
installyator:

Quanto valeriana você precisaria ter em você para poder lidar com isso?

Eu simpatizo e desejo um grande salto.

E se você vir o gráfico W1, deve ser um pesadelo.

Não - é tudo ordens.

Os parâmetros de entrada de Ilan:

extern int    Fast            = 5;
extern int    Slow            = 39;
extern int    Signal          = 20;
extern double LotExponent     = 1.1; // на сколько умножать лот при выставлении следующего колена. пример: первый лот 0.1, серия: 0.16, 0.26, 0.43 ...
extern double slip            = 30;  // на сколько может отличаться цена в случае если ДЦ запросит реквоты (в последний момент немного поменяет цену)
extern double Lots            = 0.02;// размер лота для начала торгов
extern int lotdecimal         = 2;   // сколько знаков после запятой в лоте рассчитывать 0 - нормальные лоты (1), 1 - минилоты (0.1), 2 - микро (0.01)
extern double TakeProfit      = 220; // по достижении скольких пунктов прибыли закрывать сделку
extern double Pipstep         = 100; // шаг между выставление новых колен
extern double PipStepExponent = 1.0;
 
Roman.:

Sim - estou fazendo isso agora, mas já em uma dica separada - também otimizada para minha versão da Avalanche...

A compensação direta - na mesma coruja no mesmo par - não tentaram... Parece haver menos lucro com seu uso... As pessoas postaram gráficos usando-o - a rentabilidade é bastante baixa lá... :-( o gráfico em um ângulo é quase uma linha reta com uma pequena elevação e também com uma probabilidade de parada de saída.

Quero dizer EURUSD ilan, EURJPY pirâmide, pirâmide é ativada apenas durante movimentos fortes, ou seja, a compensação é parcial, o drawdown ainda ocorrerá, mas acho que funcionará como uma opção
 
Roman.:


A massa é derramada, o alce desaparece, a propina é iminente.




E se ainda estiver em baixo, o que acontece? TS interessante :)
 
installyator:

Quanto valeriana você precisaria ter em você para poder lidar com isso?

Eu simpatizo e desejo um grande salto.

E se você vir o gráfico W1, deve ser um pesadelo.

Há uma aba ao lado e a libra é a mesma...

E essas corujas sobreviveram com dignidade ao descalabro grego. mas sem mim... porque eles tinham lá "amigos" que ajudaram...

e agora eles vão ter lucro.

 
chikochiko:

E se ainda estiver em baixo, o que acontece? TS interessante :)
Tenho a sensação de que vou voltar para o mercado. O importante aqui são as estatísticas, o salto para o período, quantos deles, quantos pips, se coletados ao longo de vários anos, você pode calcular o tamanho do depósito a suportar.
 
chikochiko:

E se mais para baixo, o que acontece? TS interessante :)

Preenchendo e calculando a média do derretimento! Um tiro está logo ao virar da esquina.

Estas corujas com suas configurações são postadas por mim no ramo Villagers - vou repeti-las em breve. Editado e ajustado por khorosh. Para o euro e a libra esterlina.

 
OlegTs:
Não tenho certeza de quanto preciso depositar, mas não posso fazer de outra forma. São as estatísticas que contam, quantas falhas durante o período, quantos pips, se você os recolher durante vários anos, você pode calcular o tamanho do depósito, para que ele se mantenha.

Tudo é calculado e afixado na filial dos Villagers.

Eu continuei com as mesmas corujas com as mesmas configurações.

 
Roman.:

Tudo é calculado e afixado na filial de Villagers.

Eu continuei com as mesmas corujas com as mesmas configurações.

Vou analisar isso, normalmente sigo o tópico do fórum mt5
 
OlegTs:
Como EURUSD ilan, EURJPY pirâmide, a pirâmide é ativada apenas durante movimentos fortes, ou seja, a compensação é parcial, o drawdown ainda ocorrerá, mas como uma opção eu acho que funcionará
Ainda não o testei. Obrigado pela idéia. Esta variante pode ser guardada para Pyatira - para experimentá-la no testador e testá-la imediatamente...
 
OlegTs:
Vou analisar isso, normalmente sigo o tópico do fórum mt5

Ver trailer.

Arquivos anexados: