FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 57

 
Ri-te, ri-te... Eu disse que não, estou lendo um medidor de cerveja e isto é 100% certo.
 
Vizard:

Há muito tempo que os giro... não muito melhor... quer dizer, tiques... mais... você adivinhou...

Sim. Tenho tiques... e mais além... mais adiante... mais adiante ))) mas não é essa a questão, mesmo pela forma como alguns sistemas em funcionamento podem ser construídos na Renko.
 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page4

Os inteligentes, também, se envolvem com o pôquer. E bate com mais força.


Veja, Rekker, aqueles tolos de lá nunca se fizeram felizes, quando o preço desceu lá, eles acrescentaram mais vendas lá.
 
strangerr:

Veja, Rekker, aqueles tolos de lá nunca se fizeram felizes, quando o preço desceu lá, eles acrescentaram mais vendas lá.
Acontece que os freios e a torneira, têm que ser aparafusados primeiro. Tudo o resto é secundário. É a ganância que mata.
margaret:
E se chegar ao nível 1,20, é um super nível para comprar...
RekkeR:

a 1.256 pressão do pneu, vá mais baixo e o pneu pode encravar, mesmo em um "Moskvich412 em boas condições")))

https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page26#edit_form
 
Acho que uma gota em ouro...
 
strangerr:

Não está tão assustado a ponto de curtir? ))))))))
A alma vem em primeiro lugar, inequivocamente.
 

moveu o peão - pausa... definitivamente subiremos de lá em algum lugar... na quinta-feira... Hoje é um salto clássico de um nível difícil...

 
andreika:
Estou adivinhando uma gota em ouro...


Não perca seu pessimismo))))

Poderia ser apenas um pequeno salto + férias.

 
tema077:
Ri-te, ri-te... Eu disse que não, estou lendo um medidor de cerveja e isto é 100% certo.

1.2525 é uma questão obrigatória... é apenas uma questão de quando...
 
Vizard:

1.2525 deve estar no radar deles... é só uma questão de quando...


Agora eles reunirão mais compradores, e então levarão toda a multidão para 1.2525 ))))

Os gregos já perderam metade do que lhes foi dado. A outra metade será esbanjada e depois voltará para Merkel.