FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 3

 
strangerr:


Eu dormi.

Você sabe tudo, mas faz perguntas estúpidas))))...

Não fui eu quem fez as perguntas... :-)

Enquanto você dormia, só tomei a liberdade de orientar o questionador na direção da escavação. ...até que você lhe diga o que fazer, para que ele não se aborreça!

 
marker:
Você não vai acreditar, enquanto você estava postando aqui, eu passei algumas horas lendo este artigo e tentando descobrir como colocar tudo isso em um mt4)))
Veja no final do artigo... :-)
 
Roman.:
Veja no final do artigo... :-)
Sim, já procurei, muitas aplicações, é mais fácil assistir uma vez por semana aos relatórios sobre um recurso de terceiros e não incomodar)
 
marker:
Já olhei para muitas aplicações, é mais fácil olhar uma vez por semana para relatórios de gatos sobre recursos de terceiros e não incomodar)

Faça uma pausa para fumaça... ...e voltar ao trabalho... :-) "Moscou não foi construída em um dia... Mas então... - ...atualize seu catálogo de terminais aos sábados e faça alguma massa... :-) Quanto mais, a base é colocada no artigo... Basta pegar e torcer índices diferentes (tanto na base, + e com variantes TA) e sua combinação (uso conjunto) em sua versão da coruja, todos optam pela profundidade máxima da história, a partir de H1 e todos... O principal, IMHO, em resolver esta questão é não apressar... O autor escreveu corretamente no final de sua obra: "Os testes realizados nesta seção são de certa forma limitados. Para determinar a máxima eficiência das informações do CFTC você deve realizar uma pesquisa em larga escala, o que não pode ser feito neste artigo. O CFTC relata que os testes de eficácia podem se tornar o tema de outro grande artigo por si só. A principal tarefa da seção é estabelecer as bases da pesquisa, mostrar através de exemplos simples que é fácil usar os dados do CFTC e, o mais importante, que é eficaz. Se você adota ou não este método de negociação depende inteiramente de você. "

 
Roman.:

Não era eu que tinha as perguntas... :-)

Enquanto descansava, só tomei a liberdade de orientar o questionador na direção da escavação. ...até que você lhe diga o que fazer, para que ele não se aborreça!

 
Roman.:

Faça uma pausa para fumaça... e voltar à ação... :-) "Moscou não foi construída em um dia"... Mas então... - ...atualize seu diretório de terminais aos sábados e faça alguma massa... :-) Quanto mais, a base é colocada no artigo... Basta pegar e torcer índices diferentes (tanto na base, + e com variantes TA) e sua combinação (uso conjunto) em sua versão da coruja, todos optam pela profundidade máxima da história, a partir de H1 e todos... O principal, IMHO, em resolver esta questão é não apressar... O autor escreveu corretamente no final de sua obra: "Os testes realizados nesta seção são de certa forma limitados. Para determinar a máxima eficiência das informações do CFTC você deve realizar uma pesquisa em larga escala, o que não pode ser feito neste artigo. O CFTC relata que os testes de eficácia podem se tornar o tema de outro grande artigo por si só. A principal tarefa da seção é estabelecer as bases da pesquisa, mostrar através de exemplos simples que é fácil usar os dados do CFTC e, o mais importante, que é eficaz. Se você adota ou não este método de negociação depende inteiramente de você. "


Eu simplesmente não entendo, os relatórios saem uma vez por semana, e o bot que ele correu lá em diários, como é isso?
 
marker:
Eu simplesmente não entendo, os relatórios são emitidos uma vez por semana, e ele correu o bot lá diariamente, como é isso?


Engana você))))

Tenho observado o comércio estritamente pela SOT em um horário semanal desde 2009 até 2011.

 
strangerr:


Engana você))))

De 2009 a 2011 estive observando as negociações estritamente na SOT em um período semanal, como resultado houve lucro, mas não muito.

Não sei, aos 4940 anos de idade em 2011 havia muito tempo no hai, vendi para o máximo de 24 calções em 5% do depoimento, aqui você tem um retorno anual de 100%. Agora com o calção máximo de 24 em teoria, deveríamos ter tomado um número 10, até que o volume máximo de longs seja atingido novamente)
 
strangerr:

Muitas pessoas estão agora em uma venda no Euro com base nos "fundamentos". Podemos confiar em informações privilegiadas, mas não são transmitidas na TV, não são impressas nos jornais e não são lançadas na rede.
Portanto, você nega os fundamentos, você nega a análise. Não é como se você tivesse qualquer infiltrado. Você faz previsões a longo prazo, mas sem comprovação, e não responde a perguntas :)
 
nexter:
Você parece não ter nenhum conhecimento privilegiado. Você faz previsões a longo prazo, mas sem comprovação, e não responde a nenhuma pergunta :)


Eu já disse a vocês cem vezes - olhem onde eles vendem e onde eles compram, eu expliquei como, então que outra resposta vocês querem se o Santo Graal, eu não o tenho))))

Não acho que seja apenas uma homenagem ao tema FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências, conversa fiada, não mais do que isso, alguma venda séria ocorrerá amanhã e será arruinada))))

marcador+