FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 2

 
 
Quando muitos não-comerciais estão em calções na posição agregada - você tem que comprar, quando há muitos longos como aos 4940 então vender, nos 23-24 o short histórico foi alcançado em 260 000 contratos (sou preguiçoso demais para encontrar os números exatos), o Euro foi comprado de volta, os otários foram colocados nos calções, mas ainda há muitos deles)) Mas este é um quadro semanal pelo menos e não adequado para intraday.
 

marker:
Вот именно,по отчетам к COT лохов сейчас в шортах еще не меряно)) http://www.cftc.gov/dea/futures/deacmelf.htm

M_Dimens 01.07.2012 12:26

strangerr:


Não é isso, bem, digamos que os australianos baixam as taxas de juros e? Talvez eles caiam alguns números ou até menos, ou talvez desçam e subam. Há indivíduos no mercado que ganham muito dinheiro e não farão o que a maioria das pessoas espera e quando o esperam, caso contrário deixarão de ganhar. Se vamos falar sobre a taxa de juros, então este exemplo: o Banco Central Australiano anuncia a redução da taxa de juros, o que acontece em nossa agência? Todos compram e vendem, o preço desce de fato, e as pessoas se alegram e tiram proveito). Devo lhe dizer mais?)))

A demanda e a oferta afetam e visam a tirar a massa de nós e colocá-la em nossos bolsos, ao contrário de todo tipo de notícias, "fatos duros", divisões, cruzar uma linha da outra, etc.


Não se trata disso - colocar-se no lugar de um grande investidor, por exemplo, 1 milhão (CAD), por que sentar-se todo o dia

e olhar para o monitor, se você pode convertê-lo (CAD---AUD) em uma conta em um banco australiano e não correr riscos

posições não são abertas (e têm um impacto no mercado em geral).


Vi-o.

Grandes investidores nunca sequer viram um monitor em seus olhos, eles têm pessoas especialmente treinadas para isso))))))))

Qualquer banco, nosso, australiano, estadual, o banco nacional de Papua Nova Guiné é o maior risco.

Abrir uma conta bancária não é menos arriscado do que abrir uma posição no mercado, mas como acontece, a vida não nos ensina nada.

Sberbank, da URSS, também não era uma loja de rua, mas onde está?

 
strangerr:


Eu já vi isso.

Grandes investidores nunca viram sequer um monitor, eles têm pessoas especialmente treinadas para isso))))))))

Qualquer banco, nosso, da Austrália, dos Estados Unidos, PNG's, é o maior risco.

Abrir uma conta bancária não é menos arriscado do que tomar uma posição no mercado, mas como acontece, a vida não nos ensina nada.


É aqui que o trabalho de um investidor é avaliar todos os tipos de riscos Política de guerra contra furacões .................

O gerente do banco é um drogado lá).

 
M_Dimens:


É aqui que o trabalho de um investidor é avaliar todos os tipos de riscos de guerra política furacões.................

Você pode continuar e continuar, o diretor do banco lá é um drogado).


O investidor não avalia nada, as pessoas que ele contratou avaliam, é seu trabalho e sua renda, e eles avaliam tudo, como eu disse, não apenas com base em informações de fontes disponíveis publicamente. E para que porra precisamos desses investidores, estamos falando de nosso comércio ou de Jorik Soros?))
 

Discutiu e quis descobrir de onde vêm as tendências a longo prazo dos pares de moedas

qualquer outro pensamento?

 
M_Dimens:

Discutiu e quis descobrir de onde vêm as tendências a longo prazo dos pares de moedas

qualquer outro pensamento?


As tendências a longo prazo vêm de..., ok, mais tarde, estou tendo uma sesta à tarde))))
 
strangerr:

As tendências a longo prazo estão tomando..., ok, mais tarde, eu tenho uma sesta à tarde))))
... com sua permissão... :-) daqui (veja tudo, incluindo o conteúdo das fontes no final do artigo) + escute e grave (Análise de Intermercados) aqui!
 
Roman.:
... com sua permissão... :-) daqui (veja tudo, incluindo o conteúdo das fontes no final do artigo) + aqui escute e grave (Análise de Intermercados)!


Dormir.

Você mesmo sabe tudo, mas você faz perguntas estúpidas))))) SOT está certo, é disso que eu estava falando - oferta e demanda visando maximizar os lucros, ou seja, esvaziar nossos bolsos)))

A análise de mercado intermediário é uma besteira, e eu não percebo a Kabanov agarrando estrelas do céu, o analista habitual.

 
Roman.:
... com sua permissão ... :-) daqui (veja tudo, incluindo o conteúdo das fontes no final do artigo) + aqui escute e grave (Análise de Intermercados)!
Eu não posso acreditar, enquanto você está postando aqui, estou lendo este artigo há algumas horas e tentando entender como colocar tudo isso em um mt4 aleijado)))