Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 460

 
khorosh:

As fibras provavelmente também poderiam ser incluídas. Seria um pouco mais fácil para análise.

Fibo provavelmente não vai funcionar - não há quase nenhuma certeza %50 a 50% de que o preço vai voltar a este nível em particular - eu pensei que havia apenas 12% de coincidência que o preço é 32,8 ou menos ou mais e vai voltar - ou seja, a ferramenta não é confiável para mim...

 
Estou um pouco confuso - mas você vê esta recuo após o fato - ou seja, você não sabe que este valor é o máximo a partir do qual o recuo ocorrerá ... ou o quê? :)
 

bem - é tudo uma questão de prática... Acabei de me acostumar aos meus bares e os vejo há mais de 15 anos - e o Fibo precisa ser olhado...

mas não é essa a questão - não importa que comerciante em particular use o método para determinar os níveis... o principal é calcular os níveis de ações - e desenvolver um plano b - no caso de um pulllback :)

 
Aleksander:

bem - é tudo uma questão de prática... Acabei de me acostumar aos meus bares e os vejo há mais de 15 anos - e o Fibo precisa ser olhado...

mas não é essa a questão - não importa que comerciante em particular use o método para determinar os níveis... o principal é calcular os níveis de ações - e desenvolver um plano b - no caso de um pulllback :)

Você tem linhas pontilhadas e linhas arrojadas aí, do que depende? De diferentes TFs?

 

Não - linhas pontilhadas - elas são únicas, por assim dizer - são de todos os extremos - mas

- se o preço atingisse tal nível e ricocheteasse dele - a linha se torna mais grossa - e quanto mais frequentemente houvesse um ricochete da linha - mais grossa (mais significativa) a linha se torna...

 
Aleksander:

Não - linhas pontilhadas - elas são únicas, por assim dizer - são de todos os extremos - mas

- se o preço atingisse tal nível e recuperasse dele - a linha se torna mais grossa - e quanto mais frequentemente o ressalto fosse, mais grossa (mais significativa) a linha se torna...

Estou vendo. Estas linhas são criadas em M5 ou M15?

 
khorosh:

Estou vendo. Estas linhas são criadas em M5 ou M15?

Tanto quanto sei, eles são os mesmos.

A freqüência com que você os desenha depende de sua carteira :-) é em grande parte apenas uma questão de fazer a média ou preencher.

embora valha a pena ouvir o autor

 

é um tópico antigo do Trader Neo - encontrarei a descrição e postarei o texto aqui - ele mostra Como desenhar linhas - Por que se molhar (por si só a partir do preço :))) - e como contar aproximadamente o que contar...

Arquivos anexados:
 
Aleksander:

é um tópico antigo do Trader Neo - encontrarei a descrição e postarei o texto aqui - ele mostra Como desenhar linhas - Por que se molhar (por si só a partir do preço :))) - e como contar aproximadamente o que contar...

enquanto olha...

conheço 2 maneiras :

1) como calcular tais linhas a partir das estatísticas, escrevi em algum lugar nas filiais de Dimitrievsky. Exatamente, discutimos seu artigo... é bastante simples, mas intensivo em recursos - basta passar por um cálculo de "força bruta" dos cantos do preço :-)

2) é possível calcular analiticamente a partir da volatilidade e dos volumes de tick, que todos cospem por ignorância (o resultado está nas capturas de tela acima)

 
há um arquivo de doca no arquivo - e na página 4 há exemplos de como traçar linhas e quantos pontos entre elas, etc.