Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 352

 

Acho que estou de novo no wangoo...

O canadense subiu, os japoneses dormiram demais mas alcançaram o canadense, e o euro australiano e o neozelandês inclinaram a cabeça obedientemente para o sprint do canadense.

Meu palpite é que, se o australiano e o neozelandês passarem por suas malas, o eurik vai cair com força.

par

 
Andrey Kisselyov:

A correlação é diferente para diferentes períodos de tempo, portanto não é algo com o qual você possa trabalhar, na minha opinião ela muda com o tempo, como eu disse acima você pode negociar qualquer coisa, em qualquer sinal, desde que este sinal dê precisão suficiente para entrar e você obter um lucro.

Espero ter sido capaz de mostrar em um dia o que é e como funciona a correlação, mas para os prazos - essa é uma questão à parte ...

Existem scripts para calcular a melhor correlação, os melhores pares e o melhor período de tempo, mas não preciso disso se você estiver interessado em procurar na base de código ...

Se você quiser verificar a mudança de correlação - é um absurdo, pois todas as moedas estão interconectadas por pares cruzados e o movimento de uma moeda inevitavelmente afeta o movimento de outra ....

 
elmucon:

Espero ter sido capaz de mostrar em telas durante o dia qual é a correlação e como ela funciona... E por prazos - essa é uma história à parte...

Existem scripts para calcular a melhor correlação, os melhores pares e o melhor período de tempo, mas não preciso dele se você estiver interessado em procurá-lo na base de código ...

Eu não preciso disso se você estiver interessado na base de código ... e a correlação muda - é um absurdo, pois todas as moedas estão ligadas por pares de cruzamento e quando uma moeda se move, isso inevitavelmente afeta o movimento da outra ....

Boa tarde, lembrei o nome de seu comércio, é um guia de comércio e não tem nada a ver com correlação, a correlação é necessária quando se trata de comércio de pares ou similar sobre a divergência e convergência dos instrumentos.


A linha-guia do comércio é baseada no fato de que quando qualquer instrumento começa a subir ou descer, o outro instrumento começa a se mover na mesma direção depois dele.
Quando você tem tudo amarrado com 4 pares de moedas, seus sinais são agregados e você compra ou vende quando recebe um sinal comum.

Com todo respeito.

P.S. na negociação por saltos e limites é importante determinar qual instrumento é o líder e qual é o seguidor, no seu caso, você pode comparar todos os pares com o USD e determinar qual salto é o melhor sinal.
 
Andrey Kisselyov:

Lembro-me do nome de seu comércio, é um guia de comércio e não tem nada a ver com correlação, a correlação é necessária quando se trata de comércio de pares ou similares para divergência e convergência de instrumentos.


O comércio de guias se baseia no fato de que quando um instrumento começa a subir ou descer, outro instrumento começa a se mover na mesma direção depois dele.
Tudo depende de 4 pares de moedas, os sinais sobre os quais você está generalizando e comprando ou vendendo.

Com todo respeito.


não vou discutir com você sobre o nome - estou apenas dizendo (com base no que li) que é uma correlação que é pelo menos de dois tipos - para frente e para trás - ambos são apresentados aqui para "alinhamento lógico de alavancagem".

daí as 4 moedas ...

ou o que quer que você queira chamar-lhe ... observo que li isso há sete anos e funcionou na época e parece estar funcionando agora ...

embora seja a vontade de Deus...

 

Bem, como eu lhe disse, o eurik está em baixo.

Acho que na próxima hora o robô vai vender

vender

 
Andrey Kisselyov:


P.S. Na negociação com um guia é importante determinar qual instrumento é o mestre e qual é o escravo. No seu caso, você pode comparar todos os pares com USD e determinar qual guia tem o melhor sinal.

Bem, hoje era francamente evidente que o canadense estava fumegando, o australiano e o neozelandês confirmaram e as vítimas eram o euro e o japonês ... nada de complicado (acho que ... )

Não sei como escrever mt5 e sou preguiçoso demais para aprender - quero experimentar a multicurrency no testador, mas não existe tal coisa em 4 ... apenas forçado a voltar aos livros didáticos ....

Você pode adaptar o código para 5 (o que você tem) e eu já vou terminar a multimoeda (acho que entendi) ? há um compilador jogando fora 100 erros ...

 

o robô não vendeu - o australiano e o novo zelador não alcançaram

e a julgar pelo canadense e japonês, a queda da eurik terminou - uma reversão de compra está chegando

Acho que o robô não vai comprar em breve ... Estou louco para fazer pedidos ... Estou me aguentando por causa da experiência ...

Tchau

 
elmucon:

Bem, hoje era francamente evidente que o canadense estava fumegando, o australiano e o neozelandês confirmaram e as vítimas eram o euro e o japonês ... nada de complicado (acho que ... )

Não sei como escrever mt5 e sou preguiçoso demais para aprender - quero experimentar a multicurrency no testador, mas não existe tal coisa em 4 ... apenas forçado a voltar aos livros didáticos ....

você pode adaptar o código para 5 (o que eu tenho) e eu terminarei a multimoeda ? há um compilador jogando fora 100 erros ...

Você copia o código mt4 e o cola em mt5 coruja e conecta a biblioteca para traduzir as funções necessárias.
Você pode tentar você mesmo, ou pode encomendá-lo a algum freelancer que o fará por você.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Você copia o código mt4 e o cola em mt5 coruja e conecta a biblioteca para traduzir as funções necessárias.
Você mesmo pode tentar. Ou pode encomendá-lo a algum freelancer que o fará por você.

Sinceramente.

Não - Eu definitivamente não estou pedindo ...

e eu já tentei bibliotecas - é uma droga...

ok - Eu mesmo o farei ...

Obrigado pela oferta: ))))

Talvez você possa compartilhar seu estocástico - seria interessante colocá-lo em meu martin - eu não deixarei ninguém - eu prometo!

Eu lhe direi com certeza - funciona ou não

Se isso acontecer (mesmo que você não goste) eu vou aquecer seu robô ... (embora você mesmo possa fazer isso)

 
khorosh:

khorosh - transferir a coruja para meus 5 ... por uma velha amizade ...