Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 344

 
khorosh:
Penso que a condição sugere o seguinte: se o histórico contiver uma ordem fechada, não importa se é uma Compra ou Venda, e não foram estabelecidas duas ordens pendentes, duas ordens pendentes devem ser abertas. O resultado será o mesmo que você deseja. Talvez eu tenha entendido errado.

ordem, compra ou venda é fechada simultaneamente com a abertura de uma ordem pendente.

Se uma ordem fechada aparece na história, uma nova ordem deve ser feita... Mas, neste caso, não consideramos o escorregamento de preços.

 
vladds:

ordem, compra ou venda é fechada simultaneamente com a abertura de uma ordem pendente.

Se uma ordem fechada aparece na história, uma nova ordem deve ser feita... Mas então não contabilizamos o escorregamento de preços... é disso que os DTs se alimentam.

Eu não entendo.
 

Bom trabalho Ilan fechou.

 

apreciem a criação, compatriotas!

sem otimizações - os ajustes são por olho...

A coruja trabalha em um indicador de análise de castiçal (japonês) que eu desenterrei na web e retrabalhei bastante ....

leva muito tempo para otimizar para a "aceleração" do lucro ....


Teste de 10 anos : risco 1,5 lucro 1,5


yeeeeeeeeeeeekooooooo


1 ano de teste : risco 20 lucro 15


aawy



limitação p.s. - a coruja só funciona em uma conta demo (contate-me em elmucon@ya.ru para remover esta limitação)




Arquivos anexados:
mql4.zip  91 kb
 

e aqui está uma otimização fácil

wyff

 
Você já tentou usar um indicador de castiçal em um lote fixo?
 
khorosh:
Você já tentou usar um indicador de castiçal em um lote fixo?

Não - mas o ponto - porque o aumento do lote com um depósito corresponde a um lote constante com um depósito fixo ....

ou seja, se em 1000 lote 001 então em 4000 lote 001 não é mais relevante e enganoso ....

mas cada comércio está em risco máximo e mostra a real capacidade de sobrevivência do sistema.

 
elmucon:

não - mas o ponto - porque o aumento do lote com o depósito corresponde a um lote constante com um depo fixo ....

isto é, se em 1000 o lote é 001 então em 4000 001 não é mais relevante e enganoso ....

e assim cada comércio está em risco máximo e mostra a real capacidade de sobrevivência do sistema ...

A questão é que a qualidade do sinal é melhor vista em um lote fixo e em uma ordem no mercado. É claro que não é um problema aumentar o lote.
 
khorosh:
A questão é que com um lote fixo e uma ordem no mercado, a qualidade do sinal é melhor vista. E, claro, não é um problema aumentar o lote.
Experimente você mesmo - coloque risco ==1 e inverso ==1 lote será constante (quando multiplicado por 1 o resultado não muda)
 

para aqueles que entendem ...

continuaremos na segunda-feira ...

yyyyysss