Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 341

 
khorosh:
As ordens não se abrem logo após o intervalo.
É um pouco tarde - o preço já se foi.
 
YOUNGA:
É um pouco tarde - o preço já se foi.
Após a lacuna, o Expert Advisor faz uma entrada errada. A lacuna o engana).
 
khorosh:

Continuei a atualizar meu anti-mercado em duas etapas. Alterei ligeiramente o algoritmo de manipulação do lote e introduzi a proteção contra falhas.

Por que você não aumenta o lote após a tomada e vai ao mínimo após a parada? Sempre pensei que a essência do anti-martin está em uma série de "chamadas de margem", e arrastá-las até o limite, o que levaria a conta a "menos".

E aqui está outro pensamento - talvez não seja tanto necessário alterar os parâmetros de um Expert Advisor, mas sim os parâmetros de um símbolo comercializado.

 
alexx_v:

Por que você não aumenta o lote após a tomada e vai ao mínimo após a parada? Eu sempre pensei que a essência do anti-martin é uma série de "chamadas de margem", e para arrastá-las o máximo possível, de modo que levaria a conta a "menos".

E aqui está outro pensamento - talvez não seja tanto necessário alterar os parâmetros de um Expert Advisor, mas sim os parâmetros de um símbolo comercializado.

A última versão tem um lote inicial mínimo, lote máximo após a tomada, lote mínimo após a parada. E como devo traçar a chamada de margem e modificar os parâmetros de um instrumento?
 
khorosh:
Na última versão, o lote inicial é mínimo, após a tomada é máximo, após a parada é mínimo. E como é possível fazer chamadas de margem de arrasto e modificar os parâmetros dos símbolos?

O que é uma chamada de margem para um martin é um lucro para um anti-martin, que não está limitado a 100% do depósito. Você deve arrastá-lo até o fim.

E parâmetros. Se não pudermos alterar os parâmetros EURUSD, por exemplo, certamente poderemos construir um sintético com as propriedades necessárias.

 
alexx_v:

O que é uma chamada de margem para um martin é um lucro para um anti-martin, que não está limitado a 100% do depósito. Você deve arrastá-lo até o fim.

E parâmetros. Como não podemos alterar os parâmetros EURUSD, por exemplo, é certamente possível construir um sintético com as propriedades necessárias.

Obrigado. Entendo do que estamos falando.
 
khorosh:
Obrigado (risos) Estou entendendo o que você quer dizer.

Seja bem-vindo. Nada mau resultado por parte dos conselheiros.


ZS: O gráfico da primeira EA se parece mais com o trabalho do antimartino do que com o da segunda.

 

Ilan com condições modificadas para a primeira encomenda.

 

Uau, parece que você ainda está trabalhando :). Eu vim aqui por causa do comentário no meu vídeo.

:)

 
khorosh:

Ilan com condições modificadas para a primeira encomenda.

Fez um takeprofit adaptativo.