Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 151

 
kakin:
A propósito ... por brincar com o lote só vai trazer poeira nos olhos da bela tabela de equilíbrio.
A propósito, olhe este pó estelar nos olhos com os 30% de propinas de oferta sobre os 200.000 dólares do lucro da administração! :-)
 
Roman.:
A propósito, vejam aquele pó estelar nos olhos com os 30% de propinas de oferta sobre os 200.000 dólares do lucro da administração! :-)
Belo pó! :-) Mas não há uma média acidental aqui, eu acho. A propósito, abra um PAMM, Roman . Se na ilano-martin mesmo ... os investidores vierem até você e começarem a fazer saques - você sempre terá um bom lucro, ao contrário da maioria deles, eu acho - como o resultado deve eventualmente ser letal ao longo do caminho - mas não um fato.... A matemática de Alexei me deu uma idéia. É desejável que não só a equidade, mas também o equilíbrio sejam abanados)
 
kakin:
Embora, sim. Há muitos grãos. Paukas, eu li em algum lugar - vários grails de acordo com suas palavras. O problema é que eles não têm martins - ele dá 100 libras e recebe 20 por cento ao mês. A média é uma coisa muito perigosa, de acordo com Gerczyk matou mais de um judeu*)
20% ao mês? Por que não 100?
 
paukas:
20% ao mês? Por que não 100?

um 100 deve ser um sistema muito íngreme. O depoimento pode não ser capaz de suportar o drawdown associado com o aumento do risco para alcançar um determinado retorno. Tudo se resume ao fator de recuperação, permanência e tamanho dos drawdowns históricos. Quantos por cento ao ano você tem? Posso ver pelo menos um teste de dois anos de sua EA (um deles)?

 
kakin:

a 100 deve ser um sistema muito legal...

Vamos lá. O idioma se manterá. Você não se importa o quanto mente. Se você mentiu cerca de 20, então minta cerca de 100. Não parece certo.
 
paukas:
Ah, vamos lá. A língua pode aguentar. Você não se importa com quantas mentiras você conta. Se você mentiu cerca de 20, então minta cerca de 100. Não parece certo.
Eu não menti, eu estava errado. Peço desculpas.Então, você pode me mostrar seu teste?
 
paukas:
...

О! Que peixe nadou para a rede da "aldeia"! :-)

Olá!

Fico feliz em lê-lo... Um de seus Grails está na minha fila para consideração... (da filial de Yusuf, eu acho que é, onde a entrada é para a quebra do alcance do último dia com uma parada min. sem nenhuma avalanche-martin...)

 
kakin:
Eu não menti, eu estava errado. Sinto muito. Então, você pode me mostrar seu teste?

Qual é o objetivo?

Qualquer pessoa pode fazer 100,000% em um testador sem asfixiar.

Na realidade, o melhor ano é de 1.600% e o pior ano é de menos 80%.

 
paukas:

Qual é o objetivo?

Na realidade, o melhor ano é 1600% e o pior ano é menos 80%.

o pior ano é 2009?
 
kakin:
o pior é 2009?
Isso mesmo, somente ao contrário. O ano de 2009 é um bom ano.