Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 148

 
lotos7:
...esta cópia da EA requer uma senha ...talvez alguém tenha uma maneira de consertá-la e dar-lhe um comprimido ...eu agradeceria...

não vai descompilar ...
 
kakin:

......

Mas Yusuf, não pode haver nenhum graal.

"A própria criação de uma teoria (a descoberta da natureza matemática) dos mercados financeiros significa a morte desses mercados, o que é um paradoxo insolúvel de um ponto de vista filosófico". -Daqui.https://championship.mql5.com/2012/ru/news

No entanto, os grãos estão lá.
 
7Konstantin7:

Quem me dera ter).

_______________________________________________________________________________________________

Expectativas :D

:-)

Kostyan, pare de desperdiçar seu cérebro com tester-, demo-grails! :-)

Estou me aproximando da verdadeiraPAMM e sem perguntas!

P.S. Eu consegui até 800.000 de 20.000 em minha própria demonstração com configurações agressivas em cinco meses, depois me cansei de controlar... Isto é uma demonstração... Mas o fato é que eu posso fazer overclock no DEP - possível!

Aqui está o micro-real!

 
Roman.:

Tudo bem) Estou tentando inventar uma impressora :D A propósito, não é um testador... mas meu próprio testador especial...)

Estou entediado aqui) ao menos as fotos me animarão :D

 
paukas:
No entanto, há grails.

Bem, eu ainda não tenho nenhum. A propósito, estou fazendo uma pesquisa. Interessado em sua opinião - Para trabalhar com ordens de parada pendentes é melhor escolher a conta clássica com spread fixo, ou a ndd com spread flutuante ?A propósito...você pode vender um par de grails?

 
7Konstantin7:

Tudo bem) Estou tentando inventar uma impressora :D A propósito, não é um testador... mas meu próprio testador especial...)

Estou entediado aqui) ao menos as fotos me animarão :D

olá, você encontrou a chave para esta EA?
 
7Konstantin7:

não otimizando :)

No entanto,há cascalho :D

Completado o código, olhando on-line, acho que na segunda-feira ficará claro o que é o que...

Soa como pips de teste. Mas vamos ver.
 
7Konstantin7:

Tudo bem) Estou tentando inventar uma impressora :D A propósito, não é um testador... mas meu próprio testador especial...)

Estou entediado aqui) ao menos as fotos me animarão :D

Estou vendo... :-)

Se você se aborrecer, pode se divertir com seus camaradas de luta e com as mulheres...

Limpo, então é - para prevenção, então você se sente MUITO mais divertido!!! Imediatamente você tem algo a fazer, por exemplo, curar cerveja com uma ressaca. :-)

Mas, é melhor fazer isso depois de um trabalho bem feito - é duas vezes mais agradável do que fazê-lo sem nenhuma boa razão! Comprovado!

 
kakin:
Bem, eu ainda não os tenho. A propósito, estou fazendo uma pesquisa. Estou interessado em sua opinião - Para trabalhar com as ordens de parada pendentes é melhor escolher uma conta clássica com um spread fixo, ou uma ndd com um spread flutuante?

Primeiro encontre-o, depois guie-o! :-) IMHO!

O Graal REAL não se importa, pois ESCOLHA ESTE modo e este modo!

 
Roman.:

Estou vendo... :-)

Se você estiver entediado, pode ir à festa com camaradas de luta e se divertir com as garotas.

Limpo, então é para prevenção, então você imediatamente sente MUITO mais divertido!!! Há algo a fazer imediatamente, como curar uma ressaca de cerveja. :-)

Mas, é melhor fazer isso depois de um trabalho bem feito - é duas vezes mais agradável do que fazê-lo sem nenhuma boa razão! Comprovado!


Está tudo bem... :-)))