Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 143

 
kakin:
Ou talvez fosse melhor tentar puxar os movimentos com uma parada muito pequena e um grande lucro - como Paukas? E colocar o expoente muito lento - você pode tolerar 20 perdas seguidas - mas depois puxar para que todas as perdas sejam cobertas...

Então, qual é o problema?

Codificar, afixar aqui, vamos dar uma olhada... :-)


 
Roman.:

Então, qual é o problema?

Codificar, afixar aqui, vamos dar uma olhada... :-)


A propósito... Vou tentar... Tentarei me mexer no osma. Vou fazer isso agora).
 
kakin:
A propósito... Vou tentar... Vou tentar avançar com o Osme).

Podolben. Acabei de despejá-lo em . E foi drenado na propagação. Não tenho visto nenhuma melhoria significativa no lucro/parada do jogo ou nas configurações.

E se você remover as paradas, você ganha uma forma tipo Yusuf.

Eu não vou ganhar dinheiro com um jogo tão simples.

Penso que é uma boa idéia pegar uma idéia e melhorá-la, desenvolvê-la até o fim e por muito tempo, então talvez algo venha à tona.

 
Roman.:

Well-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-.... HZ, HZ! Leia e estude (comercialize) TODAS as informações das filiais nos links!

Aqui está a minha pura propaganda da demonstração. Muito em breve - o mesmo acontecerá com o real. Teste do algoritmo de negociação.

Todos estudados) fizeram belas fotos da demonstração.

Não vou dormir nada) Eu vou morrer na frente do computador)

Well Roman) é para que período de tempo ... real será em dólares ...) milhares de 10.000 aha ...) não será em centavos ... grande saque por dólar, os lucros não justificam os riscos, muito menos os centavos :)

Se você receber 25.000 centavos ou mais em um mês, você pode fazê-lo, mas eu não acho que seja realista

 
7Konstantin7:

Tudo foi estudado) fez belas fotos da demonstração

Você não terá uma boa noite de sono, você morrerá na frente do computador).

Well Roman) isso é por quanto tempo... real será em dólares ...) milhares de 10.000 aha ...) não será em centavos ... um grande saque em dólares, os lucros não justificam os riscos, muito menos os centavos :)

Se eu receber 25.000 centavos ou mais em um mês, então é possível, mas eu não acho que seja realista.

Não. Estes são rublos. Em um mês. Somente a médio prazo. Não há curto prazo na M15-M30.

Em negociação com margem de 20% ao ano - já, de acordo com Gerchik - mais que GUD! Como, regozijem-se, vocês venceram o mercado! :-) no máximo de 10% do banco.

E você - "triplicar um mês" :-) É isso mesmo, não é sério! Com 1 000 000 rublos por ano 30-50% serão 333-500 000 rublos, IMHO, não é uma má adição à bolsa de estudos ... :-)

"Se você receber mais de 25.000 centavos de dólar por mês, você pode fazê-lo, mas eu acho que isto não é realista. Você inicia um PAMM com 10 000 RUR nos Alpes, você mostra uma boa curva de rendimento com drawdowns mínimos, os investidores virão correndo em meio ano e você terá que se foder para responder suas perguntas ... :-)

Comece a comercializar o eurobucks - spread da libra esterlina em M15 e do ouro prateado em M30...

Há mais! Quando o investidor chegar - ligue-os ao WORK - ILANO - MARTINS!! :-)

Veja a dinâmica da conta de Ivan Petrov:

Começou em abril com 300 libras, e já desde novembro - INVESTIDOR - POPER! :-)


 
Roman.:
2) Você dominou toda a sabedoria do mcl4 e encontrou o Graal? Se sim, você quer compartilhá-lo com os "aldeões" neste tópico?

Você é um bom rapaz, Roma. Respeito você, gosto muito de você, tenho certeza de que você fará grandes coisas.

===

É claro que não dominei toda a sabedoria do mcl4, e não pretendo fazê-lo. Não se trata da sabedoria, mas de algo mais. A felicidade está em compreender o que está acontecendo e porque está acontecendo. Mas muitos não querem entendê-lo. Do que eles estão contando, outra bolsa? Infelizmente, não vai funcionar. Se as pessoas não conseguem entender o que é barato e o que é caro, então como podem negociar? Mas, infelizmente, muitas pessoas nem sequer pensam nisso, suas mentes estão embaçadas, estão sonhando.

Você só tem que acordar, esse é o segredo.

===

O que você quer dizer com compartilhar neste fórum? Há apenas amigos aqui? Mas, meus amigos não me atacam, não me dão merda alguma e me dizem para ir embora. Não, não são. O inimigo não dorme! Ele planeja intrigas. O inimigo lê cada letra, cada sinal de pontuação, lê nas entrelinhas, compara sinônimos, etc., etc. Ele está olhando através dos óculos, para cada parágrafo que escrevi. Por que eu daria minha arma ao inimigo? O E.B.N.-ismo involuntário não é meu estilo.

Mas, eu vou, eu vou dar contexto. Eu prometo, honestamente.
Roma, temos os estrangeiros do nosso lado! E Renat Metakvotovich. Não vamos desistir.

Com respeito multi-dimensional, D.A.

 
DmitriyN:

Mas eu vou, eu vou, eu vou sugerir o contexto. Eu prometo, honestamente.
Roma, nós temos países estrangeiros do nosso lado! E Renat Metakvotovich. Não vamos desistir.

Com respeito multi-dimensional, D.A.

Com Renat Metakvotovich, nós somos uma força!))

Barato - é mais barato do que comprar um básico, então haverá alguém para se espremer mais tarde?

 

DmitriyN:

...

Roma, nós temos um país estrangeiro do nosso lado! E Renat Metakvotovich. Não vamos desistir.

Com respeito multi-dimensional, D.A.

HOORAY!

Da mesma forma.

 

Todos penteando meu graal :)

começou a modificação ontem :) em 10 dias para real