Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 23

 
Aleksander: você já foi avisado...
Vou relê-lo.
 
DmitriyN:
Eu gostaria de definir as sensações no estado de silêncio. O que se ouve, sente, toca... ou nada? Antes de entrar na fase, às vezes me encontro em uma espécie de vazio - como no espaço exterior: sem sons ou luz. É o mesmo ou não?


É algo fora do reino de "como você sabe se eu tive um orgasmo durante o sexo" :)

Você, Dimitri, deve se afastar deste tópico, pois está se arriscando para o resultado.

 
Integer:
Tudo é feito em função do resultado. Eu, por exemplo, não sabia o que era 'vibração' antes. Então, quando comecei a fazer isso, descobri. Não vejo qual é o grande problema.

Uau que número eu tenho sob meu avatar. Necessidade de escrever algo mais ou apagar algo - só por precaução.
 
DmitriyN:
Tudo é feito em nome dos resultados. Eu, por exemplo, não sabia o que era "vibração". Depois, quando comecei a fazer isso, descobri. Não vejo qual é o grande problema.

Uau que número eu tenho sob meu avatar. Necessidade de escrever algo mais ou apagar algo - só por precaução.

É assim que você fica louco. Você se olha no espelho, vê a luz em seus olhos, e armado com um número sugestivo de publicidade, você vai e ladra para a lua em um dia calmo e sem luar.

Dá, Jack...

===
Não me dê lições sobre a originalidade do texto. Eu o fiz deliberadamente.

 
Svinozavr:
Um comerciante, por definição, não é bem normal (nos olhos / mentes dos outros). Admito que talvez eu esteja errado (então pare, reverta e lucre o dobro :) ).
 
Integer:


Isto é algo fora da categoria "como sei se tive um orgasmo durante o sexo" :)

Você, Dimitri, deve se afastar deste tópico, porque você está se precipitando em busca de resultados.

Está tudo bem... desde que você tenha a energia... deixe-o tentar...
 
Aleksander:
não é nada de mais... desde que haja energia extra... deixe-o tentar...
Gostei da idéia de Peter, tem algo a ver com isso. Uma pessoa eletrocutada recebe superpoderes (embora talvez por um pouco).
 
DmitriyN:
Gostei da idéia de Peter, tem algo a ver com isso. Uma pessoa eletrocutada recebe superpoderes (embora talvez por um pouco).
Os quadrinhos estão no ponto.
 
DmitriyN:
Gostei da idéia de Peter, tem algo a ver com isso. Uma pessoa eletrocutada adquire superpoderes (embora talvez por um curto período de tempo).


О. Sim.

Peter até mesmo resfria permanentemente as superpotências com o líquido de uma garrafa de meio litro para que elas não superaqueçam.

 
Svinozavr:
Banda desenhada na bilheteria.
Escrita a partir do astral :)