Reconhecer mudanças no "comportamento" de uma série cronológica financeira (Trading on the news) - página 3

 
Aleksander:

escrever - é fácil emitir parâmetros para um arquivo de log via Print... ou de preferência para um arquivo separado através de operações de arquivo.

e depois também fazer uma tabela pelo Exodus quando havia ++ e depois de qual número de Menos...

porque é possível que pelo menos o número total de --- seja maior que +++

mas manipulando lotes você pode geralmente produzir o resultado em ++++


Assim que comecei a programar em mql, escrevi uma citação para se sobressair.

Você propõe ir para as diferenças, se D(Moeda)>0, então "+" senão "-". então se vizinhos "+" e "-", então variável de resultado y(t)=1.

 

Às diferenças... e os +-+-+-++-+-+-+-+-+-+-+-+-+

para tabular os resultados... + -+ -+ + + --+ -+ -+ -+

+ apareceu em 1 "volta" - 4 vezes

+ Apareceu na "volta 2" (-+) 5 vezes

+ Apareceu em 3 "voltas" ( --+ ) 1 vez

---

isto torna mais fácil ver o que podemos fazer a seguir com a amostra....

 
Aleksander:

Às diferenças... e os +-+-+-++-+-+-+-+-+-+-+-+-+

para tabular os resultados... + -+ -+ + + --+ -+ -+ -+

+ apareceu em 1 "volta" - 4 vezes

+ Apareceu na "volta 2" (-+) 5 vezes

+ Apareceu em 3 "voltas" ( --+ ) 1 vez

---

isto torna mais fácil ver o que podemos fazer a seguir com a amostra....


definitivamente não funcionará, essencialmente uma mudança para a probabilidade, nenhuma ligação com nada.
 
orb:

Reconhecer mudanças no "comportamento" de uma série cronológica financeira (Trading on the news)

Comece coletando estatísticas. Primeiro colete todas as notícias positivas e veja como o preço se comportou antes/depois da notícia. Faça o mesmo para notícias negativas. Se você encontrar um padrão, você pode se tornar um "agente" eficaz.
 
C-4:
Comece coletando estatísticas. Comece coletando todas as notícias positivas e veja como o preço se comportou antes/depois. Faça o mesmo para notícias negativas. Se você encontrar um padrão, você pode se tornar um "agente" eficaz.
Não existe tal correlação. Notícias positivas podem ou fazer com que o mercado suba ou desça, ou não se mova de forma alguma. É um fato há muito conhecido.
 
faa1947:
Não existe tal conexão. Notícias positivas podem fazer com que o mercado suba ou caia ou não se mova de forma alguma. É conhecida há muito tempo.


É claro que não. Mas ele deve ver com os seus próprios olhos, caso contrário, continuará iludido.

s.s. O que dizer, mesmo o 11 de setembro não teve nenhum impacto sobre o dólar, mas isto é novidade.

 
faa1947:

Não existe uma solução completa, apenas aproximações.

O problema é compreendido de forma intuitiva. Para se ajustar ao modelo, quanto maior a amostra, melhor. Mas quanto maior a amostra, menos ela leva em conta a situação atual. Parece que AP(1) é ideal - apenas vela anterior, mas não, funciona, mas muito raramente.

O modelo deve prever as quebras, mas como fazer isso?

Por que prever quando é possível detectar, e suficientemente cedo.

Talvez eu não tenha sido claro, a idéia não é escolher o modelo "mais curto", mas fixar o modelo "às vezes funcionando" selecionado, mas exigir que os dados correspondam ao modelo muito precisamente, muito mais precisamente do que o habitual (digamos, dentro de 0,1-0,2 sigma). Se formos além deste intervalo estreito - paramos imediatamente de negociar. Voltar - negociar novamente.

 
alsu:

Talvez eu não tenha deixado claro, a idéia não é escolher o modelo "mais curto", mas fixar o modelo "às vezes funcionando", mas exigir que os dados correspondam ao modelo de forma muito precisa, muito mais precisa do que o habitual (digamos, dentro de 0,1-0,2 sigma). Se excedemos este intervalo estreito - cessamos imediatamente a comercialização. Voltar - negociar novamente.

O resultado é apresentado em Econometria: One Step Forecast. A precisão do ajuste do modelo dentro de uma amostra não afeta a precisão da previsão. Você tem que ser capaz de usar a previsão, que é um problema à parte chamado "previsibilidade". Eu trouxe este problema à tona, eu trouxe a equipe até este ponto, mas ninguém o entendeu.
 
C-4:


É claro que não. Mas ele deve ver por si mesmo, caso contrário, continuará a se iludir.

s.s. O que posso dizer, mesmo o 11 de setembro não teve nenhum impacto sobre o dólar e isto é novidade.

Perdoe-me por interferir.
 
faa1947:
Afixei o resultado no ramo Econometria: previsão de uma etapa. A precisão do ajuste do modelo dentro de uma amostra não afeta a precisão da previsão. Você tem que ser capaz de usar a previsão, que é um problema à parte chamado "previsibilidade". Eu tenho estado na linha, trazendo a equipe para este problema, mas ninguém o entendeu.
Oh, cara... Não é a precisão do ajuste, é a precisão da previsão em si. Limitamo-lo, em tempo real. Dizemos que o modelo será considerado relevante para a situação atual se sua previsão estiver dentro de um intervalo suficientemente estreito. Caso contrário, consideramos este ponto como um "ponto de ruptura" e ou colocamos em vigor outro modelo pré-preparado, ou, por falta dele, simplesmente o minimizamos e esperamos.