FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 21

 
MobileMan:

Cheira a 100pp no mínimo

2012.06.04 10:23:06 '1143660': ordem foi aberta : #254742822 vender 1,00 EURUSD a 1,2411 sl: 0,0000 tp: 0,0000

limite de venda 1.2450 !
 

Olá a todos....

Despertar para a sessão europeia..... Então? Nada! O fator de incerteza ainda está presente. O gatilho para o início da volatilidade poderia ser a Grécia.... Nem toda a Europa é incerta e contraditória....
Em resumo, eu não aconselharia adivinhar por borra de café e esperar. Mas a mola de tensão está encolhendo com força. Onde será feita a tosquia? Para cima ou para baixo? Nenhum dos observadores mais duros do mercado pode dizer neste momento. Ai de mim.
Plano. Plano. Plano.
Indo para a cama. Na foto eu mostrei em magenta brilhante os níveis importantes abaixo..... Parece que é hora de calcular os mesmos no topo, só para o caso de ...... Concorda? ;-)

Sores (não há necessidade de explicar quem é o homem?) disse que o euro deixará de existir neste outono.... quando a Alemanha tiver esgotado seus recursos para apoiar os atrasados....
Além disso, segundo ele, os europeus não entenderam a verdadeira causa de sua crise! Fato!

 
Ishim:
limite de venda 1.2450 !

Na minha opinião, se eu vou ser um Limite de Venda, deve ser em 1.2475 em algum lugar. Eu vou quebrar lá.

Especialmente para Strange - trabalho sem paradas - quantas vezes tenho que lhe dizer? Se o fizesse, eu abriria um pedido primeiro e os definiria depois. Eu não copiaria todas as mudanças em meus pedidos. Monitoramento de conta - onde esta ordem será você pode ver aqui - https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134

 
Aleksander:

os problemas de retirada começaram depois disso?

Eu acho que sim. Foi um golpe de dinheiro depois que o fórum oficial foi invadido (yep)
 
Ishim:
limite de venda 1.2450 !

Parabéns a você também. O limite de venda é o mesmo que o do Mobile's? ))))
 
OlegTs: Não sei como usar essas informações, mas é preciso interpretá-las corretamente, ler nas entrelinhas, etc.

Sim, é como ler as borras de café: quem vai prever o dinheiro, quem vai prever o caminho mais longe..... você está especulando, se você tem estatísticas, use-as, se você não tem acesso ou tempo para analisá-las, então não há razão para acreditar em notícias e analistas incompreensíveis, imho

Ishim:limite de venda 1.2450 !
É tentador, sou tentado a vender, mas temos que ser pacientes, as linhas superiores estão sendo testadas, mas as inferiores não são renovadas por muito tempo. Não quero imaginar que eu possa entrar na barra no pico (no alto) ))))))
 
Por favor, note que pedimos ao moderador que permita que as fotos sejam carregadas no formato TIF. O tamanho do arquivo será 4 vezes menor e a qualidade será maior.
 
Scalpingcin:
Uma solicitação ao moderador para permitir o upload de fotos em formato TIF. O tamanho do arquivo será 4 vezes menor e a qualidade será maior.

não é tão simples assim: o mecanismo do fórum é tratado por uma equipe separada, e tradicionalmente, qualquer atualização do fórum leva a novos bugs

Se você gostaria de carregar uma foto em formato JPG ou carregá-la em um site de hospedagem de fotos e colocar um link para ela no quadro como este: http://imglink.ru/pictures/04-06-12/621cbb2a787f184cdbdccef28d7754d7.jpg

 
Scalpingcin:
Por favor, note que pedimos ao moderador que permita que as fotos sejam carregadas no formato TIF. O tamanho do arquivo será 4 vezes menor e a qualidade será maior.

gif
 
strangerr:

Parabéns a você, também. É aí que está o Mobile? ))))
a dtz o contratou - para anunciar as paradas? (claro que a dtz não é ninguém, mas as informações vão lá para cima - para o computador central) As apostas são vistas - os planos não são vistos (não há paradas).