Alguém já se perguntou por que e em que medida a tendência de construir "caminhadas"? - página 5

 
TheXpert:
O que pode ser resolvido?
O problema das linhas de tendência que se deslocam em diferentes períodos de tempo.
 
marker:
O problema das linhas de tendência que se deslocam em diferentes períodos de tempo.
Isso é ótimo. Mas o tópico é sobre um tipo diferente de mudança...
 
TheXpert:
Ótimo. Mas o tópico é sobre um tipo diferente de mudança...
Acho que não entendi bem).
 

2 marcadores Construa uma linha de tendência em W - no mínimo. 2009 e último fractal baixo, e mostrar número durante 5 minutos.

 

Baixo 1.3503, segundo baixo 1.42297. Tendência a 1,5359 em algum lugar. A tendência foi construída sobre o wickley procurando o baixo sobre o m15.

Ele coincide com o daley, mas é 5348 no wickley, a diferença é pequena, mas ainda assim.

Mas no manto 5320 mostra.

 

Wickley.

 

Mantley.

 
poruchik:

2 marcadores Construa uma linha de tendência em W - no mínimo. 2009 e último fractal baixo, e mostrar número durante 5 minutos.

E quanto a você, a julgar pelo gráfico, já tocamos a linha de tendência, mas seu mínimo é 2009 (janeiro) - ajustado erroneamente, e se você o ajustou corretamente, ele será quebrado, pelo menos já caiu.
 

2 pontos de mudança meu 1.5233

5 minutos hoje.

Eu tenho um mínimo de 3502.

 
poruchik:

5 minutos hoje

Como assim? Você tem um mínimo a partir de janeiro de 2009 onde? Tenho um Mínimo de 1.3503, é de onde eu tenho tendências.