Alguém já se perguntou por que e em que medida a tendência de construir "caminhadas"? - página 4

 
sanyooooook:
Não é o lugar para se falar de talento, vou lhe falar sobre isso na sexta-feira.

Vou embora na próxima sexta-feira. Tchau Eurasia. E eu não terei permissão para conversar em fóruns como este.
 
Sasha, Lisa, você pode, por favor, mudar os postos para a Sala de Conversação? Eu a limparei aqui.
 

Está tudo bem flubular, eu mudei para 5).

jelizavettka:

Que diabos são as tendências. Parabéns ao cantor da Suécia! Eu estava torcendo por ela! Viva!

O Dibs também lhe deu um verdadeiro pontapé. 2o lugar afinal de contas!

Nosso lado, como sempre, fez cocô (16 em 18 nas semifinais) e está procurando alguém a quem culpar. A maldita tendência ))))

A euforia é definitivamente um sucesso, tenho um sabor para eles :), mas minhas preferências na música são muito diferentes. Aqui está a última canção que realmente me chamou a atenção.


 
Bem, quem resolveu o problema com a construção de linhas de tendência, mesmo na libra sobre o manto e as listas de pedidos podem ser vistas, construir no mínimo de 2009 a partir de 1,35 e no segundo ponto a partir do mínimo de 4230, se você olhar a linha de tendência das listas de pedidos em 5340, e se mudarmos o TF para o diário, então 5370, por que assim?
 

marker:
1. Ну что кто нить решил проблему при построении трендовых,

2. A tendência é de 5340, mas se mudarmos para daley, será 5370, por que isso?

1.Resolvido nen - ver. 1 с.

2. Porque um ponto tem duas coordenadas - preço e tempo, e você tem apenas um preço - você recebe vários pontos.

 

No diário 5360, na semana cerca de 5330, n1 e n4 cerca de 5356 (parece estar bem aqui). Verifiquei pontos de linha de tendência em m15 (ou seja, mudar para m15 e pegar o fundo). Todos os dados são para o momento atual, claro que com o tempo a tendência pode "subir um pouco mais", mas ainda há uma discrepância, não entendo porque, tempo, escala, eu não deveria me importar com tudo isso como um usuário do MT4. Eles devem consertar este bug em sua plataforma torta.


Não serei capaz de entender porque, tempo, escala, tudo isso deveria me incomodar como usuário do mt4.

 
A mudança de prazos é um problema conhecido. O Tenente está correto no que ele diz.
 
TheXpert:
A mudança de prazos é um problema conhecido. O Tenente está correto no que ele diz.
Pode ser resolvido, Dukas resolveu-o)
 
Tanto quanto eu entendo, acrescenta velas de fim de semana (como o tempo passa), as velas são tão estreitas e idênticas.
 
O que pode ser resolvido?